Duvida sobre filtro externo


Recommended Posts

Boas, estava a pensar adquirir um filtro novo para um aquario que tenho de 54L da marca aquapor.. Tinha pensado comprar um filtro externo que estivesse a um preço acessivel e vi um Filtro externo da Eheim (Eheim Classic 2211) à venda na net por 30€.. A minhas dúvidas são se este filtro é adequado para o meu aqua e se se vai adaptar bem ao meu aqua visto o meu aqua ter uma tampa daquelas plasticas com calha de iluminaçao ja incorporada?? Será que os tubos passam bem pelos pequenos buracos que a tampa tem na parte de tras..

 

Ah e já agora se o preço também se encontra adequado... Aceito sugestões de outros filtros com qualidade mas com um preço acessivel...

 

Com os melhores cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

optar por um filtro externo é sempre bom, os eihem são dos melhores do mercado e o preço desse está muito bom.

quanto á tampa podes abrir mais os buracos da tampa com uma faca quente, no caso dos tubos não passarem.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, estava a pensar adquirir um filtro novo para um aquario que tenho de 54L da marca aquapor.. Tinha pensado comprar um filtro externo que estivesse a um preço acessivel e vi um Filtro externo da Eheim (Eheim Classic 2211) à venda na net por 30€.. A minhas dúvidas são se este filtro é adequado para o meu aqua e se se vai adaptar bem ao meu aqua visto o meu aqua ter uma tampa daquelas plasticas com calha de iluminaçao ja incorporada?? Será que os tubos passam bem pelos pequenos buracos que a tampa tem na parte de tras..

 

Ah e já agora se o preço também se encontra adequado... Aceito sugestões de outros filtros com qualidade mas com um preço acessivel...

 

Com os melhores cumprimentos

 

Boas,

 

Eu tinha um Eheim Classic 2211 num aqua parecido com o teu e funcionava perfeitamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.