Não digo adeus, digo até breve


Recommended Posts

:D Bem pessoal,

 

Infelizmente vou ter de deixar este mundo maravilhoso da aquariofilia por motivos financeiros.

Pois, desta vez atacou a minha carteira sem qualquer aviso. Não tenho outra solução se não vender os aquários e tudo o que lá se encontra.

Já pus tudo à venda, para quem quiser: VENDA

 

Espero um dia conseguir voltar a ter estes "bichos" cá em casa e poder passar uns bons tempo a olhar para eles e a cuidar deles. Não quero dizer adeus, pois adeus é quem se despede sem vontade de voltar.

Vou continuar a vir ao fórum que me acolheu e me ajudou a crescer, pois os aquários podem desaparecer, mas o gosto e interesse por este mundo não, não desaparece. Não consigo largar este mundo fantástico que nos atingiu a todos desde que olhámos para aquele peixe dentro de um copo e que o compra-mos para o pôr na banheira.

 

Por isso digo, e repito, ATÉ JÁ...

 

Espero continuar a "ver, falar e sentir" todos vós.

 

Cumprimentos

Octávio Alves :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D Bem pessoal,

 

Infelizmente vou ter de deixar este mundo maravilhoso da aquariofilia por motivos financeiros.

Pois, desta vez atacou a minha carteira sem qualquer aviso. Não tenho outra solução se não vender os aquários e tudo o que lá se encontra.

Já pus tudo à venda, para quem quiser: VENDA

 

Espero um dia conseguir voltar a ter estes "bichos" cá em casa e poder passar uns bons tempo a olhar para eles e a cuidar deles. Não quero dizer adeus, pois adeus é quem se despede sem vontade de voltar.

Vou continuar a vir ao fórum que me acolheu e me ajudou a crescer, pois os aquários podem desaparecer, mas o gosto e interesse por este mundo não, não desaparece. Não consigo largar este mundo fantástico que nos atingiu a todos desde que olhámos para aquele peixe dentro de um copo e que o compra-mos para o pôr na banheira.

 

Por isso digo, e repito, ATÉ JÁ...

 

Espero continuar a "ver, falar e sentir" todos vós.

 

Cumprimentos

Octávio Alves :)

Até já e força ai ;)

Melhores dias vao vir ai... Força...

 

Um abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Octávio

 

Tenho a certeza de que vais estar afastado por pouco tempo. A vida é mesmo assim por vezes prega-nos rasteiras.

Espero no entanto que continues a partilhar tudo o que sabes, tudo o que apreendeste… Fazes-me falta (a quem mais é que eu poderia fazer perguntas verdadeiramente idiotas?).

Conto contigo!

Até já…

 

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epá! hoje não é dia das mentiras.

 

Tudo passa e vais ver que mais depressa do que tu pensas já andas outra vez a fazer TPA's à bruta.

 

Força nisso e vai dando ajudas aqui ao pessoal. Todas as opiniões são necessárias.

 

Um abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até já e força ai :D

Melhores dias vao vir ai... Força...

 

Um abraço.

 

Obrigado, espero mesmo que venham dias melhores...

 

Cumprimentos

Octávio Alves

 

Octávio

 

Tenho a certeza de que vais estar afastado por pouco tempo. A vida é mesmo assim por vezes prega-nos rasteiras.

Espero no entanto que continues a partilhar tudo o que sabes, tudo o que apreendeste… Fazes-me falta (a quem mais é que eu poderia fazer perguntas verdadeiramente idiotas?).

Conto contigo!

Até já…

 

Marta

 

Pois, e quem sou eu sem ti (para me fazer perguntas ditas "idiotas" para responder).

Obrigado pelo apoio, certamente que irei a continuar a vir ao fórum partilhar o pouco que sei.

 

Hummm...

 

Fiquei triste... de verdade que fiquei! :)

Quero ver-te sempre online! vê lá se não te esqueces!

 

Marta

 

Também fiquei triste quando soube que a unica maneira de pagar as contas seria desfazer-me dos meus "bichos"... fiquei mesmo mal, não desejo isto a ninguém, nem mesmo ao meu pior inimigo.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

 

epá! hoje não é dia das mentiras.

 

Tudo passa e vais ver que mais depressa do que tu pensas já andas outra vez a fazer TPA's à bruta.

 

Força nisso e vai dando ajudas aqui ao pessoal. Todas as opiniões são necessárias.

 

Um abraço.

 

Quem me dera que fosse dia das mentiras, sempre poderia ser mentira, mas infelizmente não é.

Obrigado pelo apoio, tal como disse em cima, irei continuar aqui para "opinar".

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Editado por Octávio Alves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou cá estar na mesma, venho cá ver os aquários do pessoal, opinar e aconselhar (naquilo que souber).

 

Tenho pena é que vai haver coisas que vou deixar de fazer aqui, por exemplo os concursos, como não vou ter aquários vou ficar sem poder oferecer prémios (até podem dizer que os prémios não servem de nada, mas eu sei que atrai mais pessoas)

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até já, quando voltares ainda vai ser com mais vontade.

 

Cumps

 

Com vontade andava eu agora, cheio de ideias para a nova a casa.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

 

A vida é feita de altos e baixos, mas o importante é ter-mos saude, sem saude não podemos trabalhar.

 

Portanto espero que estejas bem de saude o resto tudo se arranja.

 

Cumprimentos

 

António Silva

 

De saúde estou, tirando as dores nas costas devido às mudanças. Mas tenho a companheira de baixa, tenho "renda para pagar" (felizmente essa já está paga), filha... Mas tudo se resolve.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É de valor…

Ver alguém com a tua idade abdicar de algo que sabemos que amas em prol de algo que amas ainda mais… a família!

Quando conseguires ter as coisas encaminhadas o pessoal está cá para ajudar… pelo o menos eu estou!

Umas plantas daqui, uns peixinhos dali, uns reds de outro lado e tudo se compõe.

 

As melhoras para a tua maria.

 

Jokas

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Octávio uma estrela tem luz propria ,a nuvem vai passar e tu retornarás ao que gostas de fazer.

Os maus momentos são sempre dificieis de superar mas um dia têm o seu fim ,fortalecendo-nos como pessoas.

 

MC

José Espada

·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸ ><((((º>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Ainda bem que vais continuar pelo fórum e tens vontade de voltar à prática no futuro...

 

Vai fazendo novos planos... isso vai ser como um crypto depois de um meltdown..vais voltar em força certamente :D

 

Abraço

Fica bem

 

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Força,viram dias melhores,boa sorte e até breve!!

 

Cumps,Helder Madeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D

Espero que voltes em breve .....

Fiquei bastante triste .... :discuss_gathering: ..MAS vais ver com o investimento que tens ai .... Ficas rico num instante .....

Não vais poder manter nem 1 aqua ? :music_singguitar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes Octávio, há quem esteja pior e nem uma ligação à internet tenha. Aliás, nem comida.

 

 

 

Imagens chocantes

 

 

 

natchwey11.jpg

james_nachtwey.jpg

nachtwey19cs0.jpg

jn7_580x435.jpg

fome.jpg

 

 

 

Mas tudo se resolve

Editado por Ricardo Ruffo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa te dizer isso .....mas duas palavras

completamente desnecessário

 

Realmente.. :S

Estás a fazer uma comparação descabida...

 

Vá Octávio força ! Pergunto o mesmo que o Hugo... Nem um aquário?

 

Daniel

O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais