### Futebolada Fórum - Restelo 3ªedição - Sáb 23 de Maio 09 ###


Recommended Posts

Boas

 

Na sequência do tópico sobre o jantar que vai ocorrer no restelo (ver o tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=122356), antes do jantar irá ocorrer um jogo de futebol 11 para 11 no campo 3 do Restelo a partir de por volta das 18h00 no mesmo dia do jantar, ou seja, sábado 23/05/2009, entre membros e amigos do fórum.

 

O campo é um campo de futebol 11, de relvado sintético, ao lado do estádio principal do Restelo.

Na imagem está assinalado o campo. Está também assinalada a entrada mais próxima do campo que, em princípio, estará aberta nessa altura para entrarmos por aí:

 

Jogo_restelo.jpg

 

A participação no jogo é independente da participação no jantar (claro que recomendamos vivamente que se participe nos dois eventos :animal_fish: ) por isso quem quiser ir ao jantar e não pode/quer ir ao jogo, pode perfeitamente fazê-lo e quem quiser ir ao jogo e não pode/quer ir ao jantar também pode perfeitamente fazê-lo.

 

A confirmação da ida ao jogo deve ser feita aqui e só aqui. A do jantar deverá ser feita no tópico do jantar.

 

A tia da prima do piriquito do meu vizinho pode ir comigo?

Sim, apareçam sem stress, todos são bem vindos :smilecolros:

 

É preciso saber jogar bem? É limitado a homens? É preciso levar chuteiras?

Não é preciso saber jogar bem, a malta vai lá pra se divertir um pouco e se conhecer, não é para nenhum campeonato.

Não é limitado a homens. Toda a gente pode jogar.

Recomendo vivamente o uso de chuteiras uma vez que de ténis é complicado (é proibido usar chuteiras com pitons de ferro/aço) mas não é obrigatório.

 

Como 'teaser', podem ver como correu a 2ª edição (em 2006) aqui »» http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=52654

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 123
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Não percebo nada de bola, mas contem comigo.

Edit: Para quem vir as fotos do jogo anterior, tenho a dizer que o sintético já não é o mesmo. Agora é novo. O que se vê nas fotos, foi o Domingos Leitão que levou. A ele dava-lhe jeito para o paintball e poupou 5000 euros ao clube.

Editado por octopus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Não fui ao segundo, mas fui ao primeiro... bons tempos!!! Ainda podia correr.

Agora depois do desafio lançado pelo Miguel, fiquei a pensar se ia ou não! Decidi que sim - contem comigo, em principio para a baliza!

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contem comigo e com o Peixinho...

 

Levem caneleiras e betadine ;)

 

Já estava a ver que não se chegavam à frente depois da conversa no dia do jogo com o Nacional.

 

Não fui ao segundo, mas fui ao primeiro... bons tempos!!!

 

Diogo, de facto tens andado desaparecido. Já não nos vemos desde aquele carregamento brutal de Nassários no Cabo Raso. Na baliza, ficas do meu lado. O Pedro é tipo Moreto; 5 remates, 8 golos.

 

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Diogo, de facto tens andado desaparecido. Já não nos vemos desde aquele carregamento brutal de Nassários no Cabo Raso.

 

Por acaso não é verdade!!! A última vez que nos vimos foi num carregamento brutal... mas foi de areia de silica!!

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não é verdade!!! A última vez que nos vimos foi num carregamento brutal... mas foi de areia de silica!!

 

De facto tens razão. Já não me lembrava da areia. Mas, a dos Nassários foi brutal.

Abraço,

Paulo

 

Ps- Temos muito pouco people. Assim vamos jogar.................. ao eixo ! :character0050:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sr.paulo a lugar pra mais um para o jogo?????

 

Epaa !! Ó Ruben, que conversa é essa de Sr. Paulo ????? Ou me tratas por tú, ou não jogas nem jantas. Obrigo-te a comer só dois pratos de sopa.

 

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ponham ai mais um para o jogo

(eu tambem jogo, a suplente do suplente do guarda redes) :animal_fish: é que isto do tabaquinho já não dá para correr muito :x

SAUDAÇÕES AQUAROFILAS

 

RUY ANTUNES

Link to comment
Partilhar nas redes sociais