### Futebolada Fórum - Restelo 3ªedição - Sáb 23 de Maio 09 ###


Recommended Posts

  • Replies 123
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Epa, tragam pessoal com fartura. O Rui, ( Tylapia ), já se está a cortar..... ah o tabaco e tal..... ! Eu também fumo, tenho 45 years e ainda corro. Porque será ? :flick_tongue:

Editado por octopus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Como é habitual, penso ter coletes disponíveis. Entretanto, e visto que ontem ficou sem emprego, vou falar com o Jaime Pacheco para ser o técnico da equipa oposta à minha. Para o meu lado, já tive ontem umas dicas do JJ. Como amigo há bastantes anos, disse-me para deixar correr os miúdos ao sabor da bússula. Depois, é só acertar o azimute e atingir o alvo.

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ops !!! Double click.

 

Eu até nem me importava de ir, mas cá por casa só há ténis e a forma física tá abaixo de 0...

 

Já agora, aproveito o Post, para dizer que coxos também podem participar. Hehehehe ! Mais que não seja, para dar moral e ficar para o jantar.

Abraço,

Paulo

Editado por octopus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ops !!! Double click.

 

 

 

Já agora, aproveito o Post, para dizer que coxos também podem participar. Hehehehe ! Mais que não seja, para dar moral e ficar para o jantar.

Abraço,

Paulo

Ao jantar ñ dá mesmo pra ir mas à futebolada até nem me importava de ir...

 

Um abraço... []'s

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa, tragam pessoal com fartura. O Rui, ( Tylapia ), já se está a cortar..... ah o tabaco e tal..... ! Eu também fumo, tenho 45 years e ainda corro. Porque será ? ;)

sabes a idade tambem já não ajuda. :puppydogeyes:omg:twisted:

agora a serio podes contar comigo

SAUDAÇÕES AQUAROFILAS

 

RUY ANTUNES

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Miguel eu já te digo se posso ou não... ir às duas coisas. Se precisarem de um defesa central avisem.. levo o meu nº quatro :)

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

No caso de não haver 22 ou mais, pega-se num baliza de apoio e faz-se uma brincadeira em metado do campo. O importante é abrir o apetite para o jantar. Não me canso de avisar que é importante trazerem chinelos para usar no balneáreo e antes de sairem, verificarem se não deixam nada no dito. Já é hábito andar aqui depois a perguntar, de quem é esta camisola, esta toalha, este fio dental, este soutien, etc. Também deverão trazer ténis, chuteiras para sintético, ou chuteiras com pitons de borracha. nada de pitons de alumínio ou nylon, sob pena de jogarem descalços.

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já é hábito andar aqui depois a perguntar, de quem é (...) este fio dental, este soutien, etc.

Eu juro que desta vez não me esqueço!!! =P

 

Durante o fim de semana já faço um ponto de situação.

Até porque o meu sobrinho também vai jogar e ao jantar e um amigo meu (que foi ao ultimo jogo) também deve ir jogar e outro ao Jantar.

Durante os próximos dias trato dos pontos de situação e confirmações :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, ponto de situação para a futebolada (o jantar é no outro tópico, já sabem ;) )

 

Miguel Marques

Ricardo Marques (não membro)

João Teixeira (não membro)

Luis Rodrigues

Nuno M. Lopes

Paulo (octopus)

Pedro Conceição

Ricardo Ruffo

Rui Granja

Diogo Lopes

Peixe_soluvel

Peixinho

Regal

Carlos Valentim (mais Cláudio Moreira e Filipe Abreu)

|_{-_-}_| aka RastejantE

Ivo Serralha

 

darkfixe

Pedro da silva jorge

 

Vou mandar MPs ao pessoal para relembrar e confirmar ;)

Os dois não membros da lista, um é meu sobrinho, outro é meu colega de trabalho.

Ricardo Ruffo, se quiseres levar mais alguém, é pacífico. Carlos Valentim, tu a mesma coisa :)

Rodrigo Guimarães, deixa-te lá de brincar com as bolinhas com tinta e vê se chegas a horas pró jogo :P

 

Podem continuar a inscrever-se quer pró jogo quer prá janta ;)

 

Kortes:

ruben emanuel

ramalho

tylapia

 

Edit: vou colocando a itálico os que já reconfirmaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Como já disse ao Miguel por mp, ainda não sei se consigo estar presente. Em principio este Sábado é o jantar do meu curso. Só na quarta-feira é que posso dar a certeza.

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contem com menos um... (sim, pq a minha equipa vai ter um a menos (eu))

 

Salvo se acontecer algo grave, irei estar presente!!!

 

Octopus, tens q me dar umas dicas em relação aos pitons a usar, é que afinal as tunit sempre vieram por aquele preço mta bacano... eh eh eh

 

banana rock banana rock banana rock

 

Um abraço... []'s

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

|_{-_-}_| aka RastejantE adicionado (epá, não tinhas um nick mais comprido para colocar tipo "|_{-_-}_|akaRastejantE_pecodesculpaporquemefaltaatecladeespaçoseentaoistofoiomaisorigi

nalquemeveioàideiaeassimaomenosninguémdecoraomeunickenaovaihaveroutroigual ??? banana rock )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu nick é |_{-_-}_| há bastantes anos, só que deparei-me com alguns foruns que ñ aceitavam este tipo de caracteres, ou seja, começei a usar o RastejantE nesses foruns, entretanto alguns anos dps, deparava-me com imenso pessoal que fazia uma confusão do caraças, como se eu fosse duas pessoas, pq num forum era uma coisa e no outro era outra...

 

Decidi fazer a ligação entre os dois nicks onde isso me fosse permitido... ou seja, onde aceitassem os caracteres... Assim deixa de haver confusão...

 

Um abraço... []'s

 

PS: Não reclames mt señ jogo pela tua equipa... e dps perdes o jogo!!! muahahahahahah (na brinca)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LoLoLoLoL

 

Agora a sério, que me aconselham levar a nível de pitons? (enqt o octopus ñ chega)

 

Aluminio levo só pró caso de alguém começar um :(... eh eh eh (népia, na brinca)

 

Aluminio ñ levo com certeza, mas estou indeciso entre os outros dois...

 

Um abraço... []'s

Link to comment
Partilhar nas redes sociais