Um Grupo para Algarvios =)


Sharpness

Recommended Posts

  • Replies 102
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Oi..

 

Boas,eu como algarvio axo a ideia muito boa...quanto á sigla...hummmm

 

A.N.A. - Aquariofilia do Núcleo Algarvio

 

Acho muito interessante...ora vejam,pessoal vamos á A.N.A.

 

Lol.

 

Sem ofensa...

Cumprimentos

 

Luis Nobre

 

 

Pic_14492_4_thumb.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi..

 

Boas,eu como algarvio axo a ideia muito boa...quanto á sigla...hummmm

 

A.N.A. - Aquariofilia do Núcleo Algarvio

 

Acho muito interessante...ora vejam,pessoal vamos á A.N.A.

 

Lol.

 

Sem ofensa...

 

 

Olá Sines.

A ideia de ir á A.N.A não é má; mas chegou tarde!!!

Vamos todos á G.A.A que venceu a votação com cerca de 50% dos votos. bowdown

Abraço

Alferes :thumbup3:

"A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein)

Akua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal eu não sou Algarvio mas moro no Chinicato perto de Lagos,posso fazer parte do grupo?

Cumprimentos,Bruno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,

 

Antes de mais, devo dizer que é com muito gosto que vejo o pessoal do sul a organizar-se e a tomarem a iniciativa de criar este grupo.

 

Acredito que os grupos são fundamentais para a dinamização da aquariofilia regional, e é com muito gosto que o fórum tudo ajudará para tornar este vosso desejo de união uma realidade.

 

No entanto, a principal razão que me leva a postar aqui, é para pedir desculpas a todos pela demora na finalização da área e do grupo, pois o trabalho não tem dado tréguas... :?

 

Conto de esta noite ou amanhã ter tudo pronto e incluir todos os membros que o sharpeness me enviou no grupo.

 

Mais uma vez, parabéns pela iniciativa.

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que falha man... sorry=\

 

Já tas la...

 

Já agora pessoal...se não tiverem na lista digam qualquer coisa...porque é muito pessoal e pode as vezes passar alguém como foi o caso do Sérgio...

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que falha man... sorry=\

 

Já tas la...

 

Já agora pessoal...se não tiverem na lista digam qualquer coisa...porque é muito pessoal e pode as vezes passar alguém como foi o caso do Sérgio...

 

já te safaste.... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Feito :alberteinstein:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

vai ao sub-forum g.a.a. e tenta falar com um dos moderadores ou entao tenta falar com o sharpness,para fazeres parte do nosso grupo.

Editado por guppies
Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vai ao sub-forum g.a.a. e tenta falar com um dos moderadores ou entao tenta falar com o sharpness,para fazeres parte do nosso grupo.

 

ja falei com o sharpness, estou a espera de ter acesso ao sub-forum G.A.A.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais