1ª Aventura


Carolino68

Recommended Posts

Boas, a minha Krystina desde que está de baixa virou-se para a aquariofilia, montou um aqua de 60 ;) passado 3 meses, 1 de 1m :lovewait: tá-se mesmo a ver que eu é que tive de fazer o móvel, sem pensar nas consequências fiz o dito com 1,20x60 é lógico que a Maria já está a dizer que o que ficava ali bem era um aqua à medida do móvel, revoltei-me e tomei uma atitude :whip: , aproveitei o primeiro aquazinho que ela achou pequeno, e deitei mãos à obra. Pesquisei um pouco no forum e resolvi optar pelos invertebrados, eis o resultado:

 

 

Pic_17497_7.jpg

Pic_17497_8.jpg

Pic_17497_9.jpg

Pic_17497_5.jpg

 

EIS O RESULTADO FINAL:

 

Pic_17497_6.jpg

 

Escusado será dizer que ela se está a roer de inveja :chair:

 

As fotos não são as melhores, mas em todo o caso opinem.

Editado por Carolino68
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Parabens pela revolta e bem vindo ao mundo dos inverts, acho que está ai um aqua com bastante potencial, o tronco é muito bonito, acho q o layout pode ser um pouco mais trabalhado, parrece-me um pouco por pensar, não reparei muito bem mas parece-me que não tens musgo de java ou outro, e a maior parte dos camarões gosta de musgo.

 

Um abraço e boa aventura

 

Pedro Vilela :P:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Está bom para começar. Já sabes que espécies vais manter aí?

Não quero estar a ser chato, mas também não seria o único a dizer-to: coloca o setup do aquário (parâmetros e materiais).

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que o "tapete" é musgo, mas posso estar enganado.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

 

 

Boas, obrigado pelas vossas opiniões, e sim Octávio, é musgo, as fotos é que não são as melhores, vou tentar tirar umas melhores e depois coloco junto com o setup, para começar vou pôr Reds, mas estava e pensar adicionar Yellows e blue pearl.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Para a primeira vez está muito bem,tens ai um aqua com qualidade sufiçiente para colocares invertebrados,depois com o tempo e pesquizando mais podes ir melhorando o aqua,sobre os red's,yellows e blue pearl tens de ter cuidado por causa dos cruzamentos,pois são da mesma espéçie e podem cruzar-se entre si,mas se colocares uns destes 3 com alguma espéçie de caridina não há problema!!

 

Parabens pela montagem,força!!

 

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais