Aquário, 1 alvo fácil de vingança...


Recommended Posts

Sinceramente se fosse comigo ela ia ouvir das boas!!!!!!!!!!!! Tas a brincar?? Uma coisa é ela chatear-se e fazer ver-te duma cena que lhe incomoda, outra coisa foi o que ela fez, fez por maldade!! Lá por não gostar de aquarios nao tem nada que andar a fazer essas cenas, desculpa lá, mas isto já nao tem a haver com mulheres mas sim com pessoas, não podemos ser panhonhas, se não, as pessoas fazem de nós gato e sapato!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu numa situação dessas, ou lhe punha as malas à porta, ou ia-me eu embora.

 

Independentemente das razões que lhe assistiam, ela intencionalmente quiz causar prejuízo e matou um ser vivo por vingança...

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Minha resposta é simples... por nenhum motivo do mundo ela podia ter descontado nos peixes.

 

Mas em fim, a partir de agora ou dos próximos relacionamentos, você pode começar a acostumar sua namorada/esposa a gostar do aquário. MAS COMO? Para começar, leve ela para escolher um peixe e diga que é dela. Peça um nome e assim ela começa a ter afeição com os peixes, já que agora ela tem um.

 

Se ela forçar a dizer que não quer peixe, diga que tem dúvida de qual levar, e que se for por você leva uns 4, mas como vai ficar caro, ela vai te ajudar a escolher um. Com jeito e carinho você vai acostumando ela a gosta de peixes.

 

Ps.: Eu sou MULHER e se não gostasse de aquários, acho que seria fácil começar a gostar dessa maneira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá...

 

Nem oito nem oitenta...

 

Por muito que me apetece-se bater-lhe com uma lista telefonica.

 

Não era um peixe que ia dar cabo do meu casamento...

 

A minha Maria vale mais do que qualquer aqua...

 

Agora que ia dar chatice e uma conversa, isso ia!

 

Erros todos cometemos, agora que eu dava-lhe nas orelhas dava-lhe...mas também passava a ouvi-la mais.

 

Pessoalmente a minha Cherry também desatina de vez em quando com o tempo que gasto e com os meus stresses com os aquas.

Mas temos que ir fazendo pela vida e não comer nada sem elas comerem primeiro... :cry4:

 

O que vale é que cá em casa toda a gente gosta de animais.

 

Essa de dar-lhe um Persa para acalmar é interessante mas por cá não ia resultar...

Huskys e persas não são compativeis...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde

 

Calma! Calma!

O aquário na altura tinha apenas 1 strombus...

 

Apoia-me em tudo para o aquário!

Por ela tinhamos peixes enormes no aquário! Muitos palhaços!

 

Acontece que o aquário tem apenas 200L e eu passo a vida a explicar-lhe isso...

 

Abraço

Pedro Ferrer

Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada que isto não resolva

 

cac1987-l2.jpg

 

 

Caro Ricardo Ruffo, meu colega de Fórum, faltaram as instruções de como sugere que o colega Pedro Ferrer utilize isto na esposa :) ou será que se referia a utiliza-lo no aquário e resolver o problema de uma vez por todas?

 

Pouco ou nada sei sobre tacos de basebol, só que são utilizados muitas vezes para actividades criminais como assaltos. Ao contrário dos vulgares cassetetes policiais que são flexíveis, provocam dor mas não partem ossos, em princípio, o taco de basebol se for para dar na cabeça pode provocar um traumatismo craniano e ate a morte. Num membro (perna ou braço) certamente que o ira partir e no tronco, da barriga para cima parte uma costela e na zona da barriga, atrás pode partir vértebras da coluna e deixar danos irreparáveis, pode dar cabo dos rins e em principio apenas a frente poderia provocar dores sem danos de maior.

Quando a outras utilizações, em que ate poderia não causar danos de maior vamos abstermo-nos de falar por não ser adequado neste Fórum e imagino que por essa InterNet fora existam muito sítios para isso...

 

Já alguém ouviu falar em violência doméstica?

Atenção que todos gostamos muito do Pedro e da tecnologia que vai desenvolvendo na aquariofilia e que vai partilhando com todos nós. E, dependendo da forma como possa utilizar este instrumento na esposa, pode vir a ser acusado de violência domestica, julgado e condenado e se não o deixarem ter um aquário de recife na prisão e sem InterNet para partilhar com todos nós será uma grande perda para todos nós e para o Fórum. Além da perda, e mais importante, que seria para a família.

 

Por isso, venham de lá as instruções, ou sugestões, para utilização sem que o Pedro seja judicialmente penalizado por isso. E atenção ao local onde estamos. Cuidado com as sugestões. Eu não iria muito além de o utilizar como base para focos ou candeeiro no quarto de um filho decorado com temas desportivos.

 

Pedro, estas 100% certo de que a tua esposa pôs mesmo sal no aquário? Ela pode ter aproveitado a morte acidental do búzio e chamar a si a responsabilidade para chamar a atenção.

Se ela de verdade o fez foi grave e pode levantar muitas questões futuras que te vão trazer muita insegurança e desconfiança para novas perdas no aquário e ela, se o fez, não pensou nessa possibilidade, de vir a pagar no futuro por tudo o que de errado aconteça no aquário se for um acidente a seguir a uma discussão ou desentendimento entre vocês. Penso que devem conversar muito e passar por cima disso mas de forma a evitar situações futuras idênticas.

 

Eu tenho sorte porque o gosto pelos aquários de recife foi depois da Lua de Mel nas Maldivas como forma de ter um pouco da Lua de Mel sempre presente na nossa casa e o primeiro aquário, um Percula 90 da Aquamedic até foi comprado pela Paula sem eu saber. Desde então ela sempre esteve comigo nos gastos e ajuda e nos aniversários do Fórum de Aquariofilia.net. Estivemos os dois nos dois dias do primeiro (no Aquário Vasco da Gama) e agora no último, no Domingo, onde até já foi a pequena Mariana (nome porque estava previsto nascer no dia do Mar, 15 de Novembo, mas antecipou-se e também porque tem o MAR de que gostamos e ANA da mãe – Ana Paula ou seja “MAR” I “ANA”). Penso que deves tentar envolver ao máximo a tua cara-metade para que tudo corra bem entre vós e para o aquário.

 

Do que li gostei particularmente da indicação do Membro xusauro

 

Minha resposta é simples... por nenhum motivo do mundo ela podia ter descontado nos peixes.

 

Mas em fim, a partir de agora ou dos próximos relacionamentos, você pode começar a acostumar sua namorada/esposa a gostar do aquário. MAS COMO? Para começar, leve ela para escolher um peixe e diga que é dela. Peça um nome e assim ela começa a ter afeição com os peixes, já que agora ela tem um.

 

Se ela forçar a dizer que não quer peixe, diga que tem dúvida de qual levar, e que se for por você leva uns 4, mas como vai ficar caro, ela vai te ajudar a escolher um. Com jeito e carinho você vai acostumando ela a gosta de peixes.

 

Ps.: Eu sou MULHER e se não gostasse de aquários, acho que seria fácil começar a gostar dessa maneira.

 

 

Cumprimentos

Rolim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

A minha sempre me ajudou nos aquarios e neste que tenho agora tambem de vez enquando limpa os presentes das Yara(uma rott) mas antes de comprar que animal que seja pesquisamos os dois e vi-mos se é compativel. Mas se ela me fize-se isso nao sei mas metia-lhe as malas á porta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Pelo que me apercebi, este tópico já tem um bom tempinho, mas só agora cheguei a ele. E, aquilo que posso dizer é que me fartei de rir com a situação e comentários. Isso acontece noutros contextos também. Por exemplo: eu gosto muito de ir à pesca, pois é sempre um drama com a minha, reclama sempre mas nofim gosta de saborear os peixes que às vezes apanho.

 

Cumprimentos e haja paciência

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Amigo,

Acho compartilho aqui a mesma situação de muitos colegas, tirando o facto de o meu pai ter falecido à 3 semanas, e à 2 semanas terminei com a minha companheira.

Neste momento tenho de pensar na familia (mae/irma/sobrinhas) obviamente, mas tenho mais força para arrancar com o salgado que sempre quis ter.

Com menos um entrave em casa e mais orçamento, certamente irei ter cabeça/dinheiro para começar este mundo :)

Mulheres? Ou gosta dos meus aquarios/tartaruga/cao/mota ou bye bye.

Como se diz, um olho no burro e outro no cigano :)

Editado por tuning_sound
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas !

Eu tenho sorte com a minha esposa!! já tou com ela há 12 anos!! E embora ela me chateie um bocado com a conta da luz , ela é amiga, claro está que tb tenho de dar em troca, tipo , quando vamos sair ou quando ela vê alguma coisa numa loja, mesmo que eu ache uma parvoíce tenho sempre que concordar em comprar se não lá vem bocas que é tudo para os aquários!! (tenho dois de 150cm lol) Mas a verdadeira razão para que ela me deixe ter os aquas foi porque eu em troca prometi que esquecia a promessa que ela me fez depois de longas conversas e insistência minha em termos pelo menos uma vez na vida uma aventura a três (eu ela e outra mulher)!!!!! LOOL Bem as vezes penso, é preciso gostar mesmo dos meus aquários para ter prescindido de tal coisa!! HEHEHE

 

Abraços !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais