Obrigado Pedro Conceição!


Recommended Posts

Pedro desde já um grande agradecimento a todo o conheçimento que me tem vindo passar até agora, e segue agora algumas fotos do desenvolvimento do meu aqua já com vivos

 

Pic_17466_1.jpg

 

Pic_17466_2.jpg

 

Pic_17466_3.jpg

 

Pic_17466_4.jpg

 

Pic_17466_5.jpg

 

Pic_17466_6.jpg

 

Pic_17466_7.jpg

 

Pedro se achar que encontra algo de errado informe por favor

 

Mais uma vez mto obrigado

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Antes de mais não me trates por vocês...somos todos amigos e amantes deste hobbie.

Sobre a minha ajuda, não custa nada, é só ler e responder da melhor forma que soubermos.

Sobre o poder encontrar algo de errado....com o tempo se vir alguma coisa que discorde, digo e o porquê, mas não quer dizer que eu esteja sempre correcto, pois existem muitas formas de fazer as coisas e podem ser ambas eficientes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Para que não seja só o Pedro a conhecer o aquário... qual é o setup do mesmo? :thumbup3: Já agora, tira uma foto panorâmica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

um sera de 120L e um bom aquario plug and play para moles mas paara ters um hapatus nao sera pequeno eu tenho um hepatus num de 230 e acho pequeno.....eles crescem depressa

CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quero fazer uma coisa granda...alias este sera 130l foi só para me ambientar nos salgados agora já tou com um projecto para um aqua de 800L. todo com fabrico caseiro...só tenho duvidas em relação á sump!

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais