Muita Água com DISCUS E Plantas


guima

Recommended Posts

Boas,

 

Parabéns. Está porreiro.

 

Gostaria de colocar algumas questões, uma vez que é efectivamente um aquário deste género que um dia gostaria de me aventurar (em L), tendo inclusivamente já visto alguns projectos da Scalare.

 

As minhas questões são:

1) A estrutura de suporte é somente o móvel em madeira ou tem outra?

2) O aquário encontra-se localizado em uma apartamento num piso superior ou igual ao 1º andar ou é um piso térreo? (é que eu tenho um apartamento e, embora nunca tenha ouvido falar em algum piso ruir por causa de um aquário, gosto de dormir descansado ;) )

 

Um abraço,

António Trindade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Parabéns. Está porreiro.

 

Gostaria de colocar algumas questões, uma vez que é efectivamente um aquário deste género que um dia gostaria de me aventurar (em L), tendo inclusivamente já visto alguns projectos da Scalare.

 

As minhas questões são:

1) A estrutura de suporte é somente o móvel em madeira ou tem outra?

2) O aquário encontra-se localizado em uma apartamento num piso superior ou igual ao 1º andar ou é um piso térreo? (é que eu tenho um apartamento e, embora nunca tenha ouvido falar em algum piso ruir por causa de um aquário, gosto de dormir descansado :P )

 

Um abraço,

Boas!

A estrutura é somente o móvel em madeira,e encontra-se num apartamento no 2º piso e já tá cá á uns anos tendo pra já a placa aguentado e o aquário só nao foi maior ainda devido ao facto de tar no andar em questão e a parede nao ser chamada mestra pk se assim fosse poderia ter o cumprimento todo da mesma k nao havia problema segundo o empreiteiro!

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

parabens!! dos mais loucos que ja vi até hoje!!!

 

mutio bom mesmo, nao so pelo aquario em si mas tambem por esses discos.

 

ate pormenor das pedras e troncos com algas adoro.... nao sou adepto de aquarios sempre limpinhos. defendo limpeza de vidros e deixar meio envolvente como se torna ........

 

 

mais uma vez os meus parabenssssssssssssss

o peixe vira-s pa peixa e diz:

-queres ver a minha peixota

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.