Estou de volta !!


Recommended Posts

Olá pessoal, á quanto tempo! beer

 

Depois de uma grande desmotivação e desintresse por este hobbie , resolvi começar de novo :-D

Porque um simples peixe de agua fria me deu "pica" :cool2:

 

Isto começou outra vez , quando a minha irmã reslveu querer um peixinho , daqueles cor de laranjas, .. de ter visto o peixe, e como até nem são assim tão feios fiquei com pena de ele ir para um globo , entao resolvi limpar o meu aquario de 60 lts todo, que neste momento so tem o areão.

 

Estava farto de ver o aquario a apodrecer, sei que não é boa ideia por aqueles peixes nestes aquarios, mas é so para dar motivaçao outra vez para os de agua quente.

 

O aquario agora so tem o areao , e eu enchi-o com agua, so que como fui burro, nao pus nada a suportar a agua e quando ela caia no aquario , o areao e o substrato levantaram beer Ou seja o meu aquario está completamente castanho ! parece que tá cheio de po, nao se ve completamente nada.

 

Eu quis por o filtro para ver se limpava esta porcaria , mas o meu filtro nao está a funcionar nao sei porque , eu ligo á ficha e nada :S

 

Desculpem o testamento , beer

 

Cumps



.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá André e bem vindo a este mundo.Sei que por vezes pensamos mesmo em deixar isto mas temos que levantar a cabeça e seguir.Já vi morrer 2 peixes dos meus favoritos e diga-se que chorei bem mas ainda estou cá.Custou bastante não abandonar mas lá me fui aguentado e estou a tentar sempre aprender algo.Sobre o filtro testa desmonta-lo e ver se o rotor está bom,se tem as borrachas na ponta etc e depois tenta liga-lo mesmo que seja fora de água.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.