Ajuda com escolha de comida discus


miguelfreitas

Recommended Posts

Boas, vinha pedir que podessem partilhar um pouco da vossa experiência comigo, já que me iniciei nos discus à duas semaninhas. Gostava que dessem a vossa opinião em relação a qual a marca de comida de flocos, que poderá eventualmente ser melhor para os discus em termos de desenvolvimento dos mesmos, de constituição etc....Já que nas lojas as marcas são muitas e os vendedores só querem é vender( a grande maioria).

Agradeço a partilha de conhecimento,

 

 

Miguel Freitas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, vinha pedir que podessem partilhar um pouco da vossa experiência comigo, já que me iniciei nos discus à duas semaninhas. Gostava que dessem a vossa opinião em relação a qual a marca de comida de flocos, que poderá eventualmente ser melhor para os discus em termos de desenvolvimento dos mesmos, de constituição etc....Já que nas lojas as marcas são muitas e os vendedores só querem é vender( a grande maioria).

Agradeço a partilha de conhecimento,

 

 

Miguel Freitas

 

Bom dia

Eu dou aos meus "Discus Flakes" da Ocean Nutrition

<!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><span style='font-family: Comic Sans MS'>Paula Castanheira</span>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=123687

 

É inamovível mas tens é que usar o pesquisar.

Eu ainda não testei a papa caseira mas mal a faça e veja como eles reagem aviso mas para já dou flocos de ciclideos,flocos de cor e fortalecimento e outros flocos que não me lembro agora do nome.Granulado da Sera e da aquaristic,artémia e camarinha.A primeira comida é sempre os flocos e a ultima ou artémia ou camarinha,tento dar o máximo de vezes ao dia mas em pouca quantidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a vendedora disse que os flocos da tropical eram muito bons,são os D-50 Plus. Já houve muitas referencias á ocean nutrition, é a que vai à frente neste tópico :) ....

 

Flocos - Mais um que dá Ocean Nutricion...

Granulado - NLS / HIKARI

________________________________________________________

 

Nuno Novo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas eu utilizo os flocos da jbl novo bel ,granulado jbl grana discus é um pouco mais caro mas vale a pena artemia congelada e papa caseira para discus feit por mim, isto é o que dou aos meus

José Pereira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos.

 

Pessoal se possível metam as vossas experiências no inamovível, para que fique com o maior numero de relatos possível.

 

Obrigado a todos :oops:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tropical all the way!

Granulados e flocos. Adoram os D50.

 

Tenho de arranjar da ON para experimentar!

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos .

 

 

Movi 4 post's que tinham aqui colocado com a alimentação que dão aos vossos discos para o inamovível :

 

Que alimentação dás aos teus discos??

 

Peço a quem quiser dar a sua opinião que o faça lá, visto que não há necessidade de haver 2 topicos com o mesmo assunto.

 

miguelfreitas, caso queiras a opinião de todos acerca dos flocos que cada um dá, podes fazê-lo neste tópico.

 

Caso queiras saber a alimentação fornecida por cada um de nós aos nossos discos, podes ler pelo inamovível e de lá tirares as tuas conclusões.

 

Cump's a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais