nao sei que opçao


henrique vaz

Recommended Posts

Quantos mais melhor ;)

 

Se compras só um casal depois por algum azar pode morrer um deles?

 

Tb não estão a preços proibitivos por isso, compra vários

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Envia uma mp ao José Garcia!

Ele está a vender Red's.

Ainda esta semana lhes comprei.

 

Cumps

 

vou fazer um aquario de reds e nao o que acham melhor começo por macho e femea ou logo com varios comprados?
Editado por maseumaseu

"Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro monta o aquário, depois cicla-o e então preocupa-te com os camarões....

 

Se nessa altura quiseres alguns e passares por Alvalade pode ser que se arranjem alguns.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantos mais melhor ;)

 

Se compras só um casal depois por algum azar pode morrer um deles?

 

Tb não estão a preços proibitivos por isso, compra vários

 

 

serao todos postos numa caixa vodafone plantada com termostato, filtro, substrato fertil areao uns xistos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele enviou-mos por correio!

Eles aguentam-se bem, vieram dentro de uma pequena garrafa de água.

Ele envia num dia e chega no seguinte.

 

 

 

 

onde os tiveste de ir buscar?????????????

"Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Transferência Bancária.

 

 

como e que os pagaste?
Editado por maseumaseu

"Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu continuo sem perceber a ideia de fazer das caixas da vodafone um aqua , so porque é quadrado e transparente ?????

faz-me lembrar quando eu era miudo e trazia grilos do alentejo para por numa gaiola ( do tamanho da palma da minha mao ), e depois ainda ficava triste quando eles morriam.

 

percebo que é facil arranja-las , mas será que nao conseguem dar graxa ao pai natal para um aquazinho com mais uns litros ? os camaroes iam agradecer de certeza ...

 

:)

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu continuo sem perceber a ideia de fazer das caixas da vodafone um aqua , so porque é quadrado e transparente ?????

faz-me lembrar quando eu era miudo e trazia grilos do alentejo para por numa gaiola ( do tamanho da palma da minha mao ), e depois ainda ficava triste quando eles morriam.

 

percebo que é facil arranja-las , mas será que nao conseguem dar graxa ao pai natal para um aquazinho com mais uns litros ? os camaroes iam agradecer de certeza ...

 

:-D

 

 

fala por ti que ja vi muita gente que faz isto e nao lhes acontece nada aos camaroes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que so 1 caixa e pouco (5.8 litros mais coisa menos coisa isto vazia) eu perferi colar 2 caixas assim ja fica com mais ou menos 10 litros e mesmo assim e pouco mas tambem e temporario.

 

Cumprimentos do Nuno Toste

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caixas Vodafone com bichos? Isso com areão e calhau fica com meio litro, não?

 

Experimenta ficar um dia inteiro fechado numa casa de banho com mais 20 pessoas e vê se gostas.. Será que tens espaço sequer para abrires os braços?

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em que sitio de alvalade?

 

 

Olá,

 

Para não ficares sem resposta, venho cancelar a minha oferta, isto até teres melhores condições para os animais.

 

Desculpa mas a dar dou a quem lhes dê as devidas condições e acho que caixa vodafone da para meter musgos a crescer não para animais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fala por ti que ja vi muita gente que faz isto e nao lhes acontece nada aos camaroes

 

 

os camaroes sobrevivem , mas sera que vivem ?

quem gosta de animais de verdade, deve sempre pensar no bem estar deles ...

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais