Sable Mountain


shadowin

Recommended Posts

Boas.

Só hoje reparei neste aqua .... sim senhor ... bem conseguido.

Essas efeito da "montanha" tá bem conseguido .... para mim .... agora era mesmo tentar fazer um tapete de cuba em toda a frente do aqua .... depois por ex .... uns apontamentos de Staurogine sp.

Atrás metia uma grande moita de rotalas sp Green e umas Arcuatas..... e depois umas Blyxas ao redor da montanha.

E em termos de plantas ..... não precisas de muito mais.

..... e desculpa lá ..... não gosto de ver essa arvore ..... mas prontos .... são gostos... e se tu gostas .... é o que interessa.

Vai actualizando.

Abraço

Muitos parabens pelo aquário:)

E é mais uma pessoa que vou juntar a lista dos que vivem perto, até porque trabalho ai na venda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabens pelo aquário:)

E é mais uma pessoa que vou juntar a lista dos que vivem perto, até porque trabalho ai na venda...

 

ora bem vindo vizinho

é sempre bom termos outros "viciados" por perto para fazer-mos uma trocas e trocar umas ideias. :D

 

 

 

Adoro essa pedra. Fantástico!

 

gracias pelo coment

mas são varias pedras conjugadas... e posso dizer que depois horas a partir a cabeça e as pedras deu aquele resultado! :D

Editado por shadowin
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

Drogaria pinheirense

era um bocado de uma palete que eles tinham lá.

Achas que tem la mais?? Onde fica isso dentro, da Venda??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito giro mesmo ..... Acho que ficava mais giro assim uma rotala wallichi no tronco musgo de java ou riccia e eu na fauna metia néons e invertebrados mas lá por isso o aqua não deixa de estar muito giro essa pedra de xisto é um mimo 5***** Quanto custou ?

Eu tenho uma rotala que dá cherrys ! bigsmile

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

obrigado pelos elogios.

este aqua ainda tá muito "verde" e já tem mais algumas plantas.

tapete para já tá em projecto... HC cuba a crescer sob forma emersa. :chair:

 

o xisto foi de borla

mas era suposto o ter comprado na drogaria pinheirense, mas o boss ofereceu-me em troca de umas lagostas que criasse por aqui!!! bigsmile

mas em lojas de materiais de construção ou lojas tipo Aki deves de encontrar.

é xisto para "forrar" paredes.

 

Cumps

Editado por shadowin
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande amigo, muitos parabéns pelo aquário. Já pareces um profissional da coisa. ;)

 

Já sabes, quando quiseres trocar por Ciclideos, terei todo os prazer em oferecer-te um peixes. :P

 

Grande abraço,

Valter

Editado por Valter Cardoso

Cumprimentos,__________________________________________Black Soul Paradise - Malawi 250 (DIY)

Valter Cardoso__________________________________________DIY - Maternidade em cima do aqua principal

 

"QUEM PEIXE PROCURA… PEIX'ACHA!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.