Buraco na cabeça


André Limede

Recommended Posts

Boas pessoal,

comprei à umas 2 horas, 2 otos...um tá irrequieto, mas por lá anda...não me parece ter nada de mal...o outro, acho que está a dar as últimas :mellow: quando reparei bem, pareceu-me ver um buraco na cabeça, junto ao olho, e ele parecia que estava a tremer ( :wink: )...acho que vai acabar por morrer...mas o que acham que lhe poderá ter acontecido?...na loja todos os que lá estavam pareciam bem da sua vidinha...alguma opinião?

 

Já agora, aproveito...existe alguma espécie de bótia que seja acastanhada e que tenha um lista preta da cauda até ao focinho?...é que vi um peixe assim, e parecia-me ter a constituição de uma botia...mas achei melhor perguntar na mesma.

 

Cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal...erro meu, aquilo não era um buraco...era a narina deles...é um erro estupido eu sei, mas é que não estou acustumado a ver peixes com narinas :mellow: desculpem lá....mas ele morreu mesmo, parecia ter alguma coisa...mas só cá em casa, dentro do saco, é que começou a ficar louco...não sei porque... :wink:

 

o outro parece tar a ficar melhor...menos mal :D

 

Cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu reclamava na loja.Quanto ao botia será Botia/Yasuhikotakia morleti?

 

Pois, mas no post acima, vês o erro estupido que fiz...enganei-me mesmo...desculpem lá :mellow: mas mesmo assim não sei porque é que ele ficou maluco dentro do saco...

 

a botia era igual...só não me lembro era se tinha esse padrão na cauda...mas também não olhei com muita atenção para elas....a pergunta também era só para mais conhecimento...lol...não pertendo adquirir já...eheh :wink: obrigado

 

Cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais