Mollys - macho não larga fêmea


Recommended Posts

Bom dia,

 

Tinha num aqua de 18L um casal de mollys, macho branco e fêmea preta. Porque o macho não largava a fêmea, foi-me sugerido comprar mais uma fêmea, comprei uma dálmata. Só que o problema (se é que é problema?) é que a coisa continua na mesma, o macho ataca constantemente a fêmea preta, ignorando completamente a dálmata, e isto já dura há quase duas semanas. E a molly esconde-se frequentemente entre as plantas, e tenho receio que não se esteja a alimentar convenientemente. Estarão na fase de acasalamento ou haverá incompatibilidade entre eles? É uma situação normal? E o que fazer?

 

Desde já obrigado pelas vossas respostas e sugestões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal nos vivíparos esse comportamento, por isso que se deve ter sempre mais fêmeas que machos.

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

nao deve haver problema... :D

 

talves se tiveres oportunidade de os separar...

ou entao colocar mais um macho e 2 femeas para ver se o macho muda de atitude com mais um macho em "jogo" mas isto num aquario de maior dimensao

 

Cumprimentos

 

$N$ :D

[size=4][center][color="#000080"]My[/color] [color="#FF0000"][u]NEW AQUARIUM[/u][/color] [color="#000080"]PROJECT[/color]
[/center][/size]


loading.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais