porque 3 imagens valem mais que 3000 palavras (se nao me falham as contas eheh)


Carlos Couceiro

Recommended Posts

  • Replies 70
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

muitos parabens, magnificos animais que mantém!!! Continuaçao de boas criações.

 

p.s. muito boas fotos

 

cumps

 

 

obrigado

 

quanto as fotos, sinto que estou a melhorar, mas estou a anos luz de distanica do ponto que queria, mas tambem á que dizer que sao fotos que sao tiradas sem qualquer alteraçao

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão muito porreiras as fotos!

E se lhe desses um rápido tratamento no photoshop(levels+USM).... ficavam excelentes! ;)

 

 

Tens os c. spinata e os c. dennerli no mesmo aquário? Não há o problema de se cruzarem?

 

 

Vendo as duas espécies juntas, fazem um efeito muito louco.... o branco de uns contrasta com o amarelo dos outros.

 

 

 

 

Cumps,

PC

Are dogs really man's best friend?

Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour.

When you open it, who's really happy to see you?

 

http://paulocabrita.smugmug.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão muito porreiras as fotos!

E se lhe desses um rápido tratamento no photoshop(levels+USM).... ficavam excelentes! :)

 

 

Tens os c. spinata e os c. dennerli no mesmo aquário? Não há o problema de se cruzarem?

 

 

Vendo as duas espécies juntas, fazem um efeito muito louco.... o branco de uns contrasta com o amarelo dos outros.

 

 

 

 

Cumps,

PC

 

quanto as fotos, nao tenho paciencia para as tratar, talvez um dia

 

quanto as especies estarem juntas, penso que nao haja problemas, primeiro sao especies diferentes e depois nunca ouvi nenhum relato que indicasse tal possibilidade, no meu ainda nao aconteceu

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:) Já sei qual vai ser a minha próxima aquisição! :P

Are dogs really man's best friend?

Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour.

When you open it, who's really happy to see you?

 

http://paulocabrita.smugmug.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabens pelos camaroes..

Adorei ver todas as fotos!! Sabes onde se pode arranjar uns exemplares iguais?? Eu nas lojas encontro sempre os mais "normais"

Continua com essa produçao que ta muito bem

 

 

Cumprimentos Dulcidio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabens pelos camaroes..

Adorei ver todas as fotos!! Sabes onde se pode arranjar uns exemplares iguais?? Eu nas lojas encontro sempre os mais "normais"

Continua com essa produçao que ta muito bem

 

 

Cumprimentos Dulcidio

 

 

epa, nao digas produçao que cai um bocado mal, eu nao os crio para vender, é algo que me da prazer, tanto que vou em principio montar um outro para tentar reproduzir especie que sejam mais dificeis tanto de manter como de reproduzir, é isso que me faz sentir realizado, e tambem porque gosto de dar a conhecer aos restantes membros o que anda por aí

 

onde arranjar, arranjas por aqui pelo forum ou entao em algumas lojas dedicadas, de qualquer modo este nao é o topico para se responder a isso

 

obrigado pelo comentario

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois aqui não se trata de vendas, mas se quiseres trocar uns quantos camarões, tenho ali frascos de tinta que nunca mais acabam... Hum???

 

As fotos, para mim, estão excelentes, tomara eu, tiro umas 100 para aproveitar uma e só se vê bem a data!

 

Não vi uma panorâmica actualizada, tipo o aquário inteiro?

 

Mas a segunda foto em primeiro plano da Tylomelanias sp. "yellow" está soberba... dava um belo quadro!

 

Vai postando mais, o pessoal precisa de fotos como de pão para a boca!

 

Luisa fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois aqui não se trata de vendas, mas se quiseres trocar uns quantos camarões, tenho ali frascos de tinta que nunca mais acabam... Hum???

 

As fotos, para mim, estão excelentes, tomara eu, tiro umas 100 para aproveitar uma e só se vê bem a data!

 

Não vi uma panorâmica actualizada, tipo o aquário inteiro?

 

Mas a segunda foto em primeiro plano da Tylomelanias sp. "yellow" está soberba... dava um belo quadro!

 

Vai postando mais, o pessoal precisa de fotos como de pão para a boca!

 

Luisa fonseca

 

 

boas Luisa, obrigado

 

panoramica, nao coloquei do outro que ate estava porreirinho porque nao tinha espaço para tirar a foto(é o que da so ter objectiva macro) e agora que estao no provisorio custa-me porque esta com poucas pedras e feito de qualquer maneira por ser provisorio, talvez um dia destes mude a disposiçao das pedras e tire um foto panoramica

 

Luisa, essa tambem é a minha foto favorita, acho que ficou genial a meu ver e para o meu gosto, fico contente em saber que tambem gostaste

 

fotos, a ver se tiro mais, mas fico sempre com a ideia que se torna repetitivo

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja agora aproveito para dizer algo que me tem passado, mas os cardinais, para alem dos spinatas e dos propinqua, comem directamente da comida em vez de ficarem so pelas algas das pedras e particulas em suspensao...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A comida que usas não terá uma forte componente de algas?

 

Possivelmente estão a fazer um ganda banquete com as algas que existem na comida que lhes dás! ;)

Are dogs really man's best friend?

Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour.

When you open it, who's really happy to see you?

 

http://paulocabrita.smugmug.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A comida que usas não terá uma forte componente de algas?

 

Possivelmente estão a fazer um ganda banquete com as algas que existem na comida que lhes dás! ;)

 

 

sinceramente acho que nao, mas tambem nao sei qual é, foi-me oferecida uma pequena quantidade por um logista amigo ate que viessem as embalagens grandes, mas ja nao me lembro que comida é, mas é para peixes de fundo e nao para camaroes mas curiosamente foi as unicas que fizeram com que os cardinais la fossem provar

 

a ver se tiro fotos da comida tambem

 

ah, mas vez em quando dou outras comidas, inclusive spirulina em comprimido

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

;) Interessante..... tenta saber o nome dessa comida!

 

Os meus cardinais nunca vi, mas quem é doido pela spirulina em comprimidos são as Tylomelania, assim que lhes dá o cheiro.... até parece que ligam o turbo! :confused4:

Are dogs really man's best friend?

Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour.

When you open it, who's really happy to see you?

 

http://paulocabrita.smugmug.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epa, nao digas produçao que cai um bocado mal, eu nao os crio para vender, é algo que me da prazer, tanto que vou em principio montar um outro para tentar reproduzir especie que sejam mais dificeis tanto de manter como de reproduzir, é isso que me faz sentir realizado, e tambem porque gosto de dar a conhecer aos restantes membros o que anda por aí

 

onde arranjar, arranjas por aqui pelo forum ou entao em algumas lojas dedicadas, de qualquer modo este nao é o topico para se responder a isso

 

obrigado pelo comentario

 

peço desculpa. eu nao queria dizer produzir como quem fala de agricultura e produz as coisas para vender e ter esse meio de subsistencia. eu agora iniciei-me no mundo dos invertebrados e tou a adorar. uma pessoa cria os espaços que depois vao ser explorados ao limite visto serem animais de um porte pequeno e conhecem os cantos da "casa" toda. dessa maneira gostava de experimentar novas especies e observar como eles se dao.

 

 

mas dout os parabens por tudo o que tens feito e ainda mais pelas fotografias, em que se nota o enorme gosto que tens pelo que fazes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
boas

 

amigo carlos...

 

que tipo de substrato usas .... sabes no fundo ???

 

parece areao para salgados....

 

abraço

 

 

sim, uso areao de coral misturado com silica preta, era suposto ficar o coral todo por baixo, mas com tylos esquece la isso...lol

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas Hugo, obrigado, vou tentar tirar umas fotos antes de desmontar este aquario, vou fazer um pausa no hobby e estou a ponderar desmontar o aqua infelizmente

 

redcherrys para teres essa resposta aconselho a que o faças pelos classificados do forum

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Tens exemplares destes que arranjes à malta? :b Obrigado, cumps

 

Simplesmente fantásticos, não tenho camarões mas é por ver exemplares como estes que gostava de ter! Quais os tamanhos de cada individuo? E,se não for indiscrição quanto custa uma colónia de 5 indivíduos?

 

cumprimentos e boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais