Sugestão para Fauna


BrunoPe

Recommended Posts

Boas, Vou criar um aquario de 200 Litros e gostava que me dessem algumas sugestoes para a fauna!Com uma tempretura compreendida entre 22 e 29 graus!xD

 

Agradeço des de já!

 

Abraço

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Vou criar um aquario de 200 Litros e gostava que me dessem algumas sugestoes para a fauna!Com uma tempretura compreendida entre 22 e 29 graus!xD

 

Agradeço des de já!

 

Abraço

:)

 

 

Peço desculpa, é para colucar no do agua doce!xD Enganei-me!

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:) 22 a 29 graus é quase o meu termómetro todo ;)

 

O que é que TU gostavas de lá colocar? Tens ideias? Queres fazer reprodução? Queres coisas simples ou complicadas? Quanto podes dispender no teu aquário?

 

Tenta responder primeiro a estas perguntas e depois faz uma selecção mais restrita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a pensar em algo meio plantado, o aquario tem de medidas 100*50*40 (cla) Não é para reproduçao, é de agua doce, algo de mais complicado. Uma coisa que dê algum trabalho mesmo! Eu já tive um só com peixes de agua fria... E deu um bom resultado!xD. Agora quero algo para lá do frio vá lá...

tenho aproximadamente 200 $$ para os peixes.

 

Talves por alguns discos ou killis, algo por ai de "exotico"...

Editado por BrunoPe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discus esquece,é com esse 40cm de altura e sem descontar areão e espaço que fica sem água não dá mesmo.Mas a pergunta é : que pH tens ?Que tal escalares?Ou gouramis anões ?Ou porque não L's :medieval_mace:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.