Visita Aquário Vasco da Gama


Recommended Posts

Eu posso falar com o meu pai e ele falar la com eles a ver se voces podem ir la ajudar.

Pelo que o meu pai me falou daquilo porque eu para ser sincero aquilo ta assim um pouco degradado e certo, mas tambem a 1ª coisa que o meu pai me disse quando começou la a trabalhar que foi a pouco menos de um mes foi que aquilo parece o museu da electricidade porque aquilo ta tudo velho a nivel electrico, mas acreditem quem tem la bons profissionais a tratar daquilo mas e um edificio que ta um pouco degradado.

Mas se quiserem ir la digam me que eu falo com o meu pai pa saber o que eles acham disso.

assbettaportugal-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns meses atrás estive lá a manhã toda a fotografar e ninguém me disse nada nem sequer me chamaram à atenção, e parava para mudar de objectivas, etc, etc, etc...

 

LÓGICO que nunca usei flash... se não uso em casa, não é lá que vou usar.

 

Quanto a exposição de fotos, tenho algumas na minha galeria do flickr.

 

Se estiverem curiosos, sempre lá podem dar um salto :P

 

Art In Light - Animalia

 

Se quiserem, sempre podem dar uma volta pelas outras galerias, mas este link leva-vos directamente para a galeria dedicada aos animais.... poderão lá ver também algumas fotos tiradas no aquário do Luís Rodrigues.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Boas

Eu vou supostamente fazer de voluntariado para o aquário Vasco da Gama estas férias !

Quem quer vir comigo ? é só combinar um dia e preencher-mos a papelada que está no site ! :mrgreen:

 

Retiro o que disse.... ;)

Pelo jeito é só para maiores de 16 anos, e eu como tenho 12 não posso ...

Eu acho isto um bocado indiscriminação pois eu e muitos outros da minha idade ou parecida podemos fazer muito melhor do que outras pessoas mais velhas!

Eles devem pensar que sou do género :

-Olha o peixinho :?

E que vou para lá dar trabalho em vez de trabalhar ...

Enfim ...talvez possa tentar insistir e mandar umas fotos dos meu aquas.

Editado por hugo feio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais