Corydora que mudou de côr !!!???


palhacito

Recommended Posts

Boas. Pesquisei e não encontrei nada. Tenho 3 Corydoras Albinas e 2 delas estão a mudar de côr!!!! Têm a cabeça, uma parte do dorso e o ventre esverdeados!!!!! Pensei que pudesse ser do sera-costapur que terminei de colocar faz hoje uma semana, e elas apareceram assim há 2 dias e cada vez a tonalidade verde é maior!!!!

 

Os nitratos e o PH estão dentro do normal. A temperatura da água aumnetei-a para 29,5 quando fiz o tratamento, mas agora já está em 26. Também coloquei carvão para limpar a água.

 

O que será isto afinal?

 

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As corydoras albias que tem sao na verdade corydoras aeneus na variante albina, e normal aparecerem os reflexos esverdeados, nao se preocupe elas estao bem de saude.

 

Cumprimentos do Nuno Toste

 

p.s: Procure no google na parte das images corydora aeneus e vai ver os reflexos como sao iguais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As corydoras albias que tem sao na verdade corydoras aeneus na variante albina, e normal aparecerem os reflexos esverdeados, nao se preocupe elas estao bem de saude.

 

Cumprimentos do Nuno Toste

 

p.s: Procure no google na parte das images corydora aeneus e vai ver os reflexos como sao iguais.

 

 

já fui ver. na realidade são iguais ás minhas, sendo assim, está tudo em ordem. Obrigado

Editado por palhacito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais