morte de guppys


cya

Recommended Posts

Olá, os meus guppys estao morrendo, começam por aparecer manchas vermelhas que parecem sangue, no corpo deles, isolam-se em posiçao encurvada, vao perdendo o apetite, ja cheguei a ver 2 deles a dar os ultimos folegos, ficam parados no area, de vez em quando nadam todos tortos até que acabam por morrer, nao sei que faça, alguma ideia de como se chama esta doença? nao tenho peixes que os ataquem de certeza, so tenho 2 coridoras 3 neons e 1 khuli pequeno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, os meus guppys estao morrendo, começam por aparecer manchas vermelhas que parecem sangue, no corpo deles, isolam-se em posiçao encurvada, vao perdendo o apetite, ja cheguei a ver 2 deles a dar os ultimos folegos, ficam parados no area, de vez em quando nadam todos tortos até que acabam por morrer, nao sei que faça, alguma ideia de como se chama esta doença? nao tenho peixes que os ataquem de certeza, so tenho 2 coridoras 3 neons e 1 khuli pequeno

 

 

Amigo adiciona-me no msn acho que te consigo ajudar: muninObeh69@hotmail.com

Mais um apaixonado pelo mundo da aquarofilia !....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Olá, os meus guppys estao morrendo, começam por aparecer manchas vermelhas que parecem sangue, no corpo deles, isolam-se em posiçao encurvada, vao perdendo o apetite, ja cheguei a ver 2 deles a dar os ultimos folegos, ficam parados no area, de vez em quando nadam todos tortos até que acabam por morrer, nao sei que faça, alguma ideia de como se chama esta doença? nao tenho peixes que os ataquem de certeza, so tenho 2 coridoras 3 neons e 1 khuli pequeno

 

 

olá eu tambem tenho o mesmo problema só que a mim tambem os espadas,plattys

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Falta aqui o mais importante além do setup: Os parametros da água....

Como querem que os ajudem se nao apresentam os parametros da água?

Precisamos disto:

Temperatura:

pH:

Amónia:

Nitritos:

Nitratos:

 

Isso no mínimo...

Depois quando é que o aquário foi montado, se houve alterações em alguma coisa (Mais peixes, temperatura, adição de plantas, remoçao de plantas, etc....)

Se fizerem os pedidos de ajuda com este cuidado, muitas vezes vocês próprios vêm logo o problema.

Cumprimentos e boa sorte para a resolução desse problema.

Nuno Pinto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais