ainda sem nome


nuno b

Recommended Posts

viva pessoal,

comecei a pouco tempo no mundo dos invertebrados por isso,

cá vai o meu aqua dos invert's.

 

SETUP:

 

comp: 41

altura:17.5

largura: 20

 

Filtro:

 

HBL-501

 

Iluminação:

 

11w

 

(co2 caseiro)

 

aquecimento:

 

aquapor 25w

 

Fauna:

 

- 2 RCS ( a femea esta ovada)

- 3 ampulárias bebes

 

Flora:

 

- Musgo de java

- Limnophila sessiflora

- ( e outras que nao sei o nome)

 

entao ai vao as fotos:

desde ja peço desculpa das imagens serem pequenas

 

(imagem do aqua de frente)

dscn4040q.th.jpg

 

dscn4035x.th.jpg

 

dscn4037i.th.jpg

 

(agora a femea ovada)

dscn4034q.th.jpg

 

dscn4038e.th.jpg

 

espero que tenham gostado,

comentem a dizer o pros e os contras.

 

P.s: agradecimento especial ao membro goncas94 que forneceu.me os red's e as ampularias.

 

cumps...

Editado por nuno b
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que um tapete ai de qualquer coisa não ficava mal ..... Tá giro mas está a pedir mais ..... plantas!!!...... mais....... Peixes.......Mais.....Camarões !!!!

Enche isso de cor e alegria !!! O tronco devia ser deslocado para a frente e as plantas são plantas de fundo acho por isso deviam ser recambiadas para trás e deviam estar mais juntas umas nas outras.....

Editado por hugo feio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que um tapete ai de qualquer coisa não ficava mal ..... Tá giro mas está a pedir mais ..... plantas!!!...... mais....... Peixes.......Mais.....Camarões !!!!

Enche isso de cor e alegria !!! O tronco devia ser deslocado para a frente e as plantas são plantas de fundo acho por isso deviam ser recambiadas para trás e deviam estar mais juntas umas nas outras.....

 

sim eu vou mandar vir mais 8 RCS...

em relaçao as plantas estou a espera que as Limnophila crescam do meu outro aqua para as poder podar.

obrigdo pelos commnts.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens a certeza da altura do aquário, não parece assim tão baixo. Também concordo, que está muito vazio, tens de aumentar a fauna e a flora. As plantas da frente estão muito certinhas, não dão noção de naturalidade, não esquecer plantas mais altas para tráz e mais rasteiras, na frente.

 

Francisco Ramalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens a certeza da altura do aquário, não parece assim tão baixo. Também concordo, que está muito vazio, tens de aumentar a fauna e a flora. As plantas da frente estão muito certinhas, não dão noção de naturalidade, não esquecer plantas mais altas para tráz e mais rasteiras, na frente.

 

Francisco Ramalho

 

viva,

antes de mais obrigado pelo comment.

de momento ja estao 11 red's cherries.

em relaçao a flora estou a espera que crescam do meu outro aqua.

n sei se da para ver mas la atras estao mais plantas altas mas ainda estao a crescer.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...