dalder Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 boas, eu sou da ilha terceira açores, e gostaria de saber se existe alguem aqui no forum ou alguma loja de aquarifilia (ai do continente), que envie peixes dai para aqui. obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Garcia Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 (edited) Boas eu peixes nunca enviei ...mas red's já! e pelo feedbak chegaram ok Cumps P.S. - desculpa só agora é que vi que era agua salgada Edited March 30, 2009 by José Garcia José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Share on other sites More sharing options...
dalder Posted March 30, 2009 Author Share Posted March 30, 2009 Boas eu peixes nunca enviei ...mas red's já! e pelo feedbak chegaram ok Cumps P.S. - desculpa só agora é que vi que era agua salgada Boas, os peixes qque pertendia são de agua (quente natural,e não salgada) obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Conceição Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 Eu não arriscava, os CTT nem sempre trabalham a 100%, podendo falhar e depois são seres vivos que morrem. PS: tópico movido para o local indicado. MEGA ARQUIVO Link to comment Share on other sites More sharing options...
mjm Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 Eu já enviei para a Madeira, correio azul, correu bem, 2 (3) dias. Cumps, João Link to comment Share on other sites More sharing options...
octopus Posted March 31, 2009 Share Posted March 31, 2009 Boas, Eu penso que expedindo no aeroporto para o voo nº x, basta saberes o nº do voo e vais buscar ao aeroporto de destino. Acho que é o método mais rápido. Informa-te junto da Tap e da Sata, das condições de expedição. Abraço, Paulo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo F Santos Posted April 3, 2009 Share Posted April 3, 2009 Boas,Eu penso que expedindo no aeroporto para o voo nº x, basta saberes o nº do voo e vais buscar ao aeroporto de destino. Acho que é o método mais rápido. Informa-te junto da Tap e da Sata, das condições de expedição. Abraço, Paulo assim será quase seguro.... Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado Link to comment Share on other sites More sharing options...
alcaide Posted April 7, 2009 Share Posted April 7, 2009 Já pesquisei pelas transportadoras todas e a reposta é sempre a mesm. Não transportamos esse tipo de encomendas.. ALCAIDE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts