mal de uns... sorte de outros


Recommended Posts

pois é um amigo da minha filha teve hoje um acidente . O aqua partiu sem razão aprarente: Resultado: teve de colocar as plantas que estavam lindas nos aquas da minha filha. Palavra puxa palavra não é que ele me deu uma garrafa de CO2 grande ( tipo da cerveja) quase cheia... Ele desistiu do plantado que queria fazer e vai optar por ciclideos. Olha agradeci muuuito e agora vamos ver o que dá. Acho que preciso de comprar a vavula de seloloide ( não sei se é assim) e mais uma coisa para mediar a quantidade de bolhas e um difusor não ´+e???? alguem sabe onde encontrar isso em conta???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A valvula solenoide não serve pra dosear nem para regular, serve para cortar o co2 quando as luzes estiverem desligadas

 

fica uma imagem

 

190030_z1.jpg

 

 

 

o que deves precisar para a garrafa é um redutor, esse sim serve para dosear a quantidade de bolhas de co2 e também paara dar indicações sobre a pressão e a quantidade de co2 ainda existene na garrafa

 

190012_z1.jpg

 

 

foto dum conjunto montado

 

aquamazon_as3000.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigada pela explicação. O redutor ( ou seja o que esá na 2 imagem já tenho) a vavul é que me falta, e tenho de ter um difusor, certo???? esse qula me aconselham e onde aqui na margem sul comprar a valvula e o difusor????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se a questão é a ver com segurança, mas "acho" que o problema de ficar na horizontal é perder pressão, por isso é que a maioria das marcas de garrafas de CO2 aconselham a po-las na vertical! Na parte da segurança, alguém com mais conhecimento técnico é que poderá dizer alguma coisa sobre isso, li há uns tempos aqui no forum algo sobre isso, mas sinceramente já não me lembro da explicação dada. :busted_red:

Em relação a comprares uma valvula e um difusor na margem sul, só me vem á cabeça 2 lojas, a Avipeixe e a Plurialga, ambas sediadas em Almada (sinceramente são as únicas onde ultimamente tenho ido e sei que tem a vender)! :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ao loja é ao pé de uma coisa grande de jardinagem no lado direito quem vem no sentido almada sesimbra.

 

Eu queria mesmo era por a garrafa dentro do móvel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas .

Nesse equipamento falta: valvula de agulha e valvula solenoide.

A valvula de agulha pode ser comprada numa loja de fogões, a solenoide vou tentar arranjar em breve.

 

 

 

cumps.

Joâo.

 

Grupo de Aquariofilia do Algarve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.