duvida sobre fermento


Recommended Posts

boas pessoal. hoje comprei fermento para uma receita de co2. a minha duvida é na marca/caracteristicas do fermento. tenho pesquisado aqui pelo forum, e falam de fermento biologico. o que é comprei é da marca "vahiné" e diz: fermento de padeiro super rapido e super activo. nao diz se é biologico ou nao. os ingredientes sao: fermento de padeiro desidratado, emulsionante: E491, antioxidante: E300. será que este dá?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheço esse mas em principio não deve dar, eu quando fazia isso usava Fermipan mas acho que entretanto isso já não existe, o melhor era passares por uma padaria e comprares a vulso.

Editado por William
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal. hoje comprei fermento para uma receita de co2. a minha duvida é na marca/caracteristicas do fermento. tenho pesquisado aqui pelo forum, e falam de fermento biologico. o que é comprei é da marca "vahiné" e diz: fermento de padeiro super rapido e super activo. nao diz se é biologico ou nao. os ingredientes sao: fermento de padeiro desidratado, emulsionante: E491, antioxidante: E300. será que este dá?

Olá,

Em relação a esse fermento não conheço, mas posso dizer que fiz com fermento de padeiro que comprei numa padaria de um supermercado.É barato e vende-se avulso.

Espero ter ajudado. :o

Cumprimentos.

Júlio Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.