Nova montagem "unknown"


Cedric Rodrigues

Recommended Posts

Boas pessoal depois de tar andado aqui por o forum e ver e rever aquarios,decidi desmontar o meu e fazer uma coisa nova e saiu isto:

 

Setup

 

Aquário: 60*30*30 (54lt)

Aquecimento: Elite 50 W

Filtragem: Eheim 2211 Classic

Iluminação: T5 3x24W

Substrato: Aquatic nature 8 kg nao fertil

CO2: Caseiro

Movel: DIY :slbsmile:.gif' class='bbc_emoticon' alt=';)' />

Decoração: Troncos

 

Flora: Estou a espera por enquanto vou por blixa atraz e riccia á frente e musgo.

Fauna: tenciono por exclusivamente camaroes mas ainda nao sei quais!

 

Esta montado á uma semana mas ainda nao tem nem flora nem fauna. . .

 

dsc02590c.jpg

 

dsc02595.jpg

 

dsc02598.jpg

 

dsc02599v.jpg

 

Criticas e sugestoes aceitam-se :laugh:

 

Cumps

Cedric

Editado por cedric_cra@hotmail.com
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhando de repente, acho que se arranjasses uma maneira de juntares os 2 troncos talvez ficassem melhor. É apenas uma sugestão/opinião, é uma questão de gosto, não é para fazeres o que te estou a dizer, o aqua é teu!!!

Boa Aquariofilia para Todos!

 

Betarato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva!

Quando lhe adicionares a flora vai de certeza ficar bonito, porque gosto desses troncos.

Enquanto as plantas não entram na água, podias aproveitar para testar outras posições com os troncos, de modo a dar-lhe uma forma mais natural. Mas é óbvio que isto era o que eu faria.

O que interessa é que tu gostes do aspecto que conferes ao layout.

 

Cumps e boa sorte com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo aqui uma actualizaçao, hoje chegou a blixa japonica fornecida por o membro aqui do forum Jorge Gonçalves, espero que nao se chatei de dizer o nome :o

 

dsc02601.jpg

 

Agora so falta o musgo pra por nos troncos e alguma riccia pra por a frente, depois venham os camaroes!

 

Se algum tiver ideia sobre alguma planta a por aqui diga!

 

Cumps

Cedric

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, o teu aquário promete, esta simples e bonito, vais fazer tapete de Riccia? Abraço

 

 

Petty

 

Nem sei vou por um pouco pra ver o que da mas queria outra coisa pra fazertaperte mas nao sei o que!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei vou por um pouco pra ver o que da mas queria outra coisa pra fazertaperte mas nao sei o que!

 

Com a luz que tens podes fazer tapete do que quiseres, o de Riccia fica muito bonito dá é muito trabalho para o manter e eu digo isto por experiência própria, na altura fazia podas as vezes mais que uma vez por semana, mas uma coisa é certa fica LINDO se for bem cuidado... se chegares a fazer de Riccia usa godos ou pedras achatadas, colocas a Riccia e prendes com tule verde, fica XPTO, boa sorte e mãos ha obra :o

 

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.