urgente


Creation

Recommended Posts

boas pessoal. o meu synodontis acabou de ficar com o olho totalmente branco e com um bocado da lateral da face tb. parece que a pele se esta a desfazer. (tipo quando temos uma bolha e ela arrebenta) o que será? ele esteve encostado ao aquecedor, será que se queimou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal. o meu synodontis acabou de ficar com o olho totalmente branco e com um bocado da lateral da face tb. parece que a pele se esta a desfazer. (tipo quando temos uma bolha e ela arrebenta) o que será? ele esteve encostado ao aquecedor, será que se queimou?

nao acredito que se tenha queimado,tenho varios vivos as vezes encostados ao aquesedor e nao se queimarao.Esta asim a muito?sera que foi atacado?e o unico?

Eu acho k foi atacado mas poso estar enganado :alberteinstein:

os niveis da agua?

CAI_logo.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho 2 plecos, 2 botias palhaço, 4 corydoras, 4 CAE´s, 1 SAE e um tetra. duvido que tenha sido atacado. nunca tive problemas desses. a pele ficou branca e o olho também. foi derrepente

 

Boas,

 

Possivelmente e como opinião diria que é um ataque bacteriano. Não tens fotos? Retira o peixe do aquário e trata-o com Backtopur ou outro produto idêntico.

 

Cumps.

 

Carlos Salgueiro.

O MEU AQUÁRIO

Carlos Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andava eu a surfar pela net e encontrei isto :

Furniture Lots of rock caves and bogwood. Likes open spaces to patrol in the twilight / dark. Ensure the fish do not hide near a heater; they can burn themselves which leaves a nasty scar.

Retirado do planetcatfish

Pode bem ter sido o teu caso,é complicado escaldar-se mas pelos vistos é possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.