Reef - 100l


Luis Rosa

Recommended Posts

  • Replies 108
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 meses depois...

Ola Marco.

 

O nano vai bem, infelizmente com a entrada na Universidade outras prioridades apareceram e não pude ainda começar a montar o próximo aquário..... lá vou ter que aguardar mais uns tempos :(

 

Com efeito, os ocellaris fazem neste momento posturas semanais com cerca de 200 ovos, infelizmente não posso fazer nada para tentar reproduzir, já que não tempo para tal..... Mas um dia quem sabe, não me aventure nas criações :twisted:

 

O próximo aquario está pensado para as ferias de verão do ano que vem, se conseguir polo a funcionar nessa altura vai ser bom! :P

 

Segue agora uma foto para o update.

 

aquadezembro.gif

 

Cumps

meureef.jpg[Clickable]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Obrigado desde ja, fico esclarecido. :crazyeyes::) Quanto as algas espero que crescam lindamente. Estou orgulhoso do que fiz ate agora. 8) Fiz o primeiro teste SERIO. :multi: Apresentovos os resultados:

Temperatura - 26º

pH - 8,1

Amonia - 1,2

Nitritos - 0,1

KH - 12 gotas que prefaz 120 mg/L

Densidade - 1022

Axam estes testes ja razoaveis? Ou tenho algum em desacordo? Faz hoje 2 semanas que o aquario esta a ciclar.

Obrigado a todos

Ola Luis cheguei obrigada pela dica

hehehehehehehehehe

Deste amigo

HENRIQUE DE JESUS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

O reef está na mesma... corais a querer sair ca para fora, palhaços a desovar com fartura, hepatus a comer que nem um rei muitas aiptasias :S tudo na mesma :P

 

O topico tem 10000 views... muito bom! :oops:

 

 

CUmps

meureef.jpg[Clickable]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.