discus no fundo do aquario


DrluKas

Recommended Posts

os meus 18 Discus estão todos parados no fundo do aquario acabei de fazer uma TPA de cerca de 80L no meu aqua de 600L mas mesmo assim eles não saem do fundo nem sobem para comer...ajudaaaa

 

será normal? pois estão com mucosidade talvez relacionada com acasalamento...acho eu ...socorro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu kit de testes está prazado, por isso não sei se os resultados são exactos, mas pelo menos eles estão a começar a voltar ao normal ... segundo a minha mulher hoje eles estavam todos normais, quando cheguei do trabalho às 2h é que quando acendi o aqua para os realimentar me deparei com a situação...

Editado por William
quote desnecessário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ainda bem que pode ser isso...pois em ano e meio que aqui estão foi a 1ªvez que reparei nisso...se calhar não lhes dou a atenção devida....

 

estão a começar a voltar à normalidade...em todo o caso amanhã faço nova tpa

 

muito obrigado...

 

acho que já durmo um b"u"cadinho melhor hoje

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então esses discus já estão melhores?

Espero que seja só da falta de luz. Os meus com a luz desligada costumam juntar-se com os bótias palhaço :lol:

 

os meus 18 Discus estão todos parados no fundo do aquario acabei de fazer uma TPA de cerca de 80L no meu aqua de 600L mas mesmo assim eles não saem do fundo nem sobem para comer...ajudaaaa

 

será normal? pois estão com mucosidade talvez relacionada com acasalamento...acho eu ...socorro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais