### Jantar em Lisboa ### 23 de Maio!!!


octopus

Recommended Posts

  • Replies 101
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

O tópico para o jogo está criado, aqui »» http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=126412

 

Peço a quem já confirmou que confirme também lá, e que as confirmações para o jogo sejam feitas lá, para ajudar o Paulo a organizar isto :animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Paulo,

 

Conta comigo para o jantar!

Ando muito desaparecido mas prometo que este Evento marcará o meu regresso!!!

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Paulo,

 

Conta comigo para o jantar!

Ando muito desaparecido mas prometo que este Evento marcará o meu regresso!!!

 

Abraço,

Diogo

 

Hehehehe ! Marcará o teu regresso, mas é para ficares. Isto aqui não é a da Joana, entra, sai, entra, sai. !!!!!!

 

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

para não andar a lêr tudo lá para trás, fica aqui a actualização do pessoal inscrito. Se por lapso faltar alguém, peço o favor de corrigirem

 

 

 

 

Paulo ( Octopus ) - 2

Miguel Marques - 2 ( ? )

Luis Rodrigues - 2

Pedro Conceição - 2

João Branquinho - 1

Hugo R. Silva - ?

Nuno Ripper - 2

dv tuner - 1

Nuno Costa - ?

Ricardo ( Regal ) - 2

Tylapia - 2

R. Ruffo - 2 ( ? )

Luis Silva - 1

Américo - 1 ( o assador de serviço )

Hugo C C - 2 ou 3

Paulo Grande - 2

Paulo Chantre - 1

Nuno M. Lopes - 1

Ruben Emanuel - 1 ( o debutante )

Diogo Lopes - 1

Polido69 - 2

Peixe Solúvel - 2

ecavaco - 1

papillon - 1

 

 

Total - 34[/size=3]

Editado por octopus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

mais uma para o dia 23. O som vai ser brutal. Vai estar a cargo de Janitasound. Grande amigo há anos, ofereceu-se para montar o sistema de som a troco de uma bifana. Conhecendo eu, como conheço as performances do rapazinho, vai ser de arromba. Desde eventos em Las Vegas até às festas da Porsche em Palma de Maiorca, passando por eventos nos Jerónimos, Convento do Beato, animações de eventos desportivos, ( já tive que fazer de speeaker dele por falta do original, no Estádio do Restelo ), ele vai juntar mais um evento importantíssimo......... o Nosso Jantar.

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não encontro o outro post... olha se calhar é melhor retirar as tropas da aldeia, já tinha dito isto noutro post, tenho pouco cereal e pode ser mau isso... eu penso que eles não virão para já... que me dizes!???

 

abraço...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não encontro o outro post... olha se calhar é melhor retirar as tropas da aldeia, já tinha dito isto noutro post, tenho pouco cereal e pode ser mau isso... eu penso que eles não virão para já... que me dizes!???

 

abraço...

loooooooooooooool

Estás no sítio errado (bem vindo ao resto do fórum e já que te perdeste podes sempre aparecer na janta de que este tópico fala)

Zona do travian aqui » http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=265

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

euskady

Já não encontro o outro post... olha se calhar é melhor retirar as tropas da aldeia, já tinha dito isto noutro post, tenho pouco cereal e pode ser mau isso... eu penso que eles não virão para já... que me dizes!???

 

Tira as tropas da aldeia e venham jantar à cidade no dia 23. Se tens pouco cereal, vem comer carninha da boa e se não vieres, pode não ser mau. Pode ser muito mau......... para ti e para as tuas tropas.

que me dizes!???

Digo-te que não virão para já... Virão para jantar.

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até quando se aceitam inscrições?

 

Posso ir também? Eu não conheco ninguem, mas gosto de peixes, lol.

Editado por papillon

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até quando se aceitam inscrições?

 

Posso ir também? Eu não conheco ninguem, mas gosto de peixes, lol.

 

Claro que podes vir. Podes e deves, porque ficas a conhecer alguns dos cromos que andam por aqui. Se possível, confirma até dia 20.

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que podes vir. Podes e deves, porque ficas a conhecer alguns dos cromos que andam por aqui. Se possível, confirma até dia 20.

Abraço,

Paulo

 

Obrigada então depois confirmo, estou a ver se arrasto outro forista aqui da minha zona.

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Por questões alheias à minha ideia inicial e à minha vontade, venho aqui trazer novidades que não me agradam e que poderão ser uma condicionante à presença de alguns membros inscritos no jantar. Então, é assim : Entradas, grelhada mista à descrição, bebidas à descrição, sobremesa à descrição, café à descrição, digestivos à descrição, música à descrição, convívio à descrição! ..................... A Paula fez um preço de 20 euros por pessoa, com tudo incluído e mais nada a pagar. Não concordo, mas é a opção. O serviço é de alta qualidade, mas, acho que se podia fazer melhor.

Digam de vossa justiça. Por mim, continuo a alinhar, mas, sob protesto em nome de todos os possíveis convivas que abdicarão do jantar. Quem achar que é demasiado, compreendo perfeitamente. Depois, explicarei os motivos que a levaram a aumentar os preços e a abdicar da minha proposta inicial. Questões internas no Belenenses, não lhe permitem baixar mais o preço.

Pela primeira vez, fico constrangido com um evento destes, que poderá ser selectivo por questões orçamentais.

Se entretanto a situação se alterar, atempadamente postarei.

Abraços e Mil Desculpas,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conta comigo!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais