Shaddow Falls


Canalha

Recommended Posts

Olá!

 

Bem.....eu quando vi o aqua a ser cheio, todo turvo e desarrumado e depois quando veio a segunda foto ja com ele limpinho disse Uau!!! Nunca pensei que ficasse tão porreirinho...parece que sopraram naquela poeira toda que ali andava...

Como todos dizem e tb partilho a mma opinião é q esse tronco ficava bem no meu aquario....

Continua a postar, gostei de ver,

Pete & Mary

 

Para mais fotos e historial dos nossos aquas fica aqui o link do nosso BLOG

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pela ajuda , forrei a taampa do aqua com papel de prata e tenho outra lampada de 15 , agora tenho o papel e duas de quiinze , ja adicionei mais 5 plntas e modifiquei um pouco a fauna se quiseerem posso colocar fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pela ajuda , forrei a taampa do aqua com papel de prata e tenho outra lampada de 15 , agora tenho o papel e duas de quiinze , ja adicionei mais 5 plntas e modifiquei um pouco a fauna se quiseerem posso colocar fotos

 

Claro que queremos bota aí ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

bem o meu fotografo de serviço tem estado ausete eheh

 

fiz algumas alteraçoes na flora , coloquei uma anubia , rotala e uma nomaphila, está tudo a crescer a um ritmo bastante bom

 

 

quando á fauna , a molly e as guppys ja foram oferecidas , assim como um botia palhaço que me estava a dar cabo do betta e me matou um gertrudes , tambem morreu uma corydora mas ja vi doente da loja , ou seja , count menos 6 peixes , adicionei um cambarellus que anda para la todo contente , brevemente irei adicionar mais estou paixonado pela especie

 

amanha ou assim coloco aqui fotos pessoal fiquem atentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Boas,

 

É um bom aquário sim, mas duvido que hajam mais desenvolvimentos. O Registo do membro foi descontinuado.

 

E já agora aquele "camarão" não é exactamente um camarão mas sim um CPO.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

É um bom aquário sim, mas duvido que hajam mais desenvolvimentos. O Registo do membro foi descontinuado.

 

E já agora aquele "camarão" não é exactamente um camarão mas sim um CPO.

 

Cumps

 

Que muito provávelmente está sozinho ...

É pena o "canalha" ter sido descontinuado...

Até parece mal dizer isto assim :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.