Peixe/aquário do mês


Recommended Posts

O Banner está óptimo assim, eu gosto imenso e acho que não precisa de mais nada, as coisas mais simples...

Concordo quanto ao mês, se não estiver identificado é melhor!

 

André, podias ter colocado 7 bonequitos do sporting, via-se melhor! mas também acho que não é necessário!

 

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 230
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Sim, nisso tens razão...mas por isso é que queria apostar numa equipa maior..e não ser só eu

O que acham? Votos por MP ou por posts?...metam aqui as vossas escolhas sff :) no caso de a votação ser por posts...André e barrocas..estão dispensados...ehehe...eu também... ;) mas podemos ser os UNICOS a poder anunciar o vencedor...eheh

 

Cump :)

 

Eu prefiro votos por posts.

Não precisa dispensar ninguém. Vocês contam os votos, anunciam o vencedor e todos podem conferir os resultados.

Existe algum limite quanto ao tamanho e as dimensões das fotos??

Cumps :character0050:

GetAttachment1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então? mais ninguem dá ideias?... ;)

 

barrocas, aquele é o banner final, ou melhoraste-o?...é para nós o por-mos na assinatura! :o

 

eheh Cump :o

 

Não são ideias minhas, mas aqui vão uns temas de outros concursos de outros fóruns que já participei:

 

 

Close, Cores, Cardumes, flagras, plantas aquáticas, minha melhor foto, peixe de fundo, espelho, ......

 

 

São temas bastante genéricos que possibilitam a participação de muitos membros.

Cumps

GetAttachment1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então? mais ninguem dá ideias?... :(

 

barrocas, aquele é o banner final, ou melhoraste-o?...é para nós o por-mos na assinatura! :)

 

eheh Cump ;)

 

Eu tinha feito o banner para o mês de abril. Estava a pensar nos meses seguintes fazer novos com os temas desses meses. Foi por isso que coloquei lá "passatempo de Abril".

Mas se quiserem um mais geral é só dizerem. No problem.

 

Quanto a temas, só me ocorre um que eu acho que tb ía ser interessante. O Peixe mais feio.

Acho que também se pode aproveitar algumas das sugestões do Frog (Não devia ser Perereca?) :mrgreen:

 

Cumps

JC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eheheh ok ;) esse temas também me parecem bem....barrocas, tu é que sabes, só pensei num geral para te dar menos trabalho...vou já pô-la na assinatura...e quem quiser meta também! já meto aqui o código da imagem :)

 

Cump :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora aqui está...este é o código da imagem, com link para o tópico ;) basta tirar o A que está ao príncipio...se eu não metesse aparecia a imagem...eheh

 

barrocas, mete este código na tua imagem, porque a tua imagem não tem o link :D

 

Cump :D

 

Edit....não dá para pôr o código sem aparecer a imagem :) ajuda?

Editado por André Limede
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora aqui está...este é o código da imagem, com link para o tópico ;) basta tirar o A que está ao príncipio...se eu não metesse aparecia a imagem...eheh

 

barrocas, mete este código na tua imagem, porque a tua imagem não tem o link :D

 

Cump :D

 

Edit....não dá para pôr o código sem aparecer a imagem :) ajuda?

 

 

Tenta colocar um espaço algures no código como explica aqui.

JC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha tentado isso :unsure: outra vez:

 

*[*url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=122242&st=0"*]*http://i345.photobucket.com/albums/p391/Honchy45/GetAttachment1.jpg*[*/img][/url]

 

Edit: ok deu :) basta tirarem todos os *

 

Cump :wink:

Editado por André Limede
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais ninguem a usou? :(

 

Agora vou usar, mas se deres erros volto a colocar a outra!

Tudo bem André?

Que dia é hoje? tá quase e os peixes já estão a treinar as poses!

Força aí... que a Força esteja contigo!

 

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá vou ser mauzinho...como isto ainda é novo por aqui....podem começar a pôr as fotos :? quando chegar da minha viagem (sexta), quero ver pelo menos umas 10 fotos... :laugh:

 

TEMA: Freestyle

 

Cump ;)

 

Ps: André e barrocas, vão tomando conta disto...amanhã vou-me..mas vou ver se consigo arranjar um pc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá vou ser mauzinho...como isto ainda é novo por aqui....podem começar a pôr as fotos :? quando chegar da minha viagem (sexta), quero ver pelo menos umas 10 fotos... :laugh:

 

TEMA: Freestyle

 

Cump ;)

 

Ps: André e barrocas, vão tomando conta disto...amanhã vou-me..mas vou ver se consigo arranjar um pc

 

Deixa lá que eles vão andar na linha ;)

JC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as minhas fotos sao estas.

p1020505.jpg

 

Esta é a minha cory

 

p1020515.jpg

 

Este é um escalar. um dos que eu comprei ao membro fguedes

 

p1020518.jpg

 

e o meu tubarao

 

a minha opiniao:

acho que quem ganhasse escolhia o tema.

agora para postar as fotos dos aquas postamos ja???

cumps

Banner3.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a minha opiniao:

acho que quem ganhasse escolhia o tema.

agora para postar as fotos dos aquas postamos ja???

cumps

 

As fotos dos aquários só na segunda quinzena de Abril é que se "postam".

Obrigado pela participação. :D

Cumps

JC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas de minhas carpas criadas em um aquário de 200 L

abril2255.jpg

 

abril2547.jpg

 

E a minha Acará Bandeira desovando

Bandeira-desova-abril.jpg

 

Vou aproveitar para dar algumas sugestões.

Eu acho que esse tópico deveria mudar de nome: Regras ou Normas para o Concurso Peixe do mês e Aquário do mês.

E então era só abrir outro tópico para o concurso desse mês.

Acho também que seria interessante a participação entre os organizadores desse concurso, alguém da equipa de moderação ou que algum dos organizadores passe para a equipa de moderação.

Com isso seria possível mover o concurso de cada mês para: Tópicos importantes e ao final do concurso retornariam para essa sala. :D

 

Cumps

Editado por Frog
GetAttachment1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas. Parece que está aberto oficialmente a colocação de fotos (embora o André já tenha dado a partida mais cedo).

Por isso vamos lá a colocar aqui as fotos. Já sabem, 3 por membro no máximo.

 

Frog, concordo com as tuas sugestões, mas o "chefe" aqui é o André e como ele está de férias neste momento, vamos esperar pelo seu regresso para tomar decisões. Por agora vai ficar assim(até porque alguns membros já postaram as suas fotos) e quando acabar este passatempo, logo vemos.

Só respondi agora, porque não quero encher isto de posts entre as fotos. Por isso, dúvidas, é por MP.

E obrigado a todos desde já pela participação.

 

Agora quero é ver belas fotos.

 

Cumps

JC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bons dias

Bem este Concurso está de TOP mesmo, muitissimo bem organizado assim é que é altamente . Parabens aos organizadores :lol:

 

Bem aqui vai a minha participação com 3 Fotos

 

Ramirezi

Ramirezi4-1.jpg

 

Ottocinclo

Ottocinclo1.jpg

 

A Pose do S.A.E

Sae2.jpg

 

Bem cá está a minha participação. Boa Sorte a todos

 

Abraços

 

Manu

Editado por djmanu
Link to comment
Partilhar nas redes sociais