Nova Loja em Ermesinde


Abel Brás

Recommended Posts

Boas

 

Hoje decidi fazer uma visita á Mania dos Peixes, e posso dizer que gostei bastante da loja e do atendimento, ia la ver se arranjava um tronco e devido á simpatia e conhecimento do Nuno acabei por trazer tudo o que precisava para remodelar o meu aqua (tronco, areao e substrato) e tambem uma serie de caracois, camarões e peixes, preço excelente atendimento 5*****, aconselho.

 

Tinha la algumas plantas, mas disse que para a semana vai receber uma encomenda com mais variedade.

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 114
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas,

 

Bem, como estou prestes a montar um novo aqua (150x50x50) vou precisar de umas plantas, e parece que para a semana dava jeito (fin de semana prolongado). logo se algem me pode dizer o horario de atendimento para ver se dou lá um escapadela. e já agora a loja tem telefone, é que não encontro muita coisa na net.

 

Cumps

Cya Camaradas Camarões e restantes mariscos ;)

 

The balance of elements - aga 2009 contest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Bem, como estou prestes a montar um novo aqua (150x50x50) vou precisar de umas plantas, e parece que para a semana dava jeito (fin de semana prolongado). logo se algem me pode dizer o horario de atendimento para ver se dou lá um escapadela. e já agora a loja tem telefone, é que não encontro muita coisa na net.

 

Cumps

aberto todos os dias até ás 19 horas , fecha ao Domingo

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja agora não sabes o horario de fecho á hora do almoço, é que a semana so a essa hora é que posso e precisava das plantas para começar a montagem esta semana pois os peixes estão num aqua temporario á 1 semana e não queria te-los lá muito mais tempo.

 

Cumps.

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não estou enganado este é o horário de funcionamento:

 

09:00 - 13h

15:00 - 19h

 

Mas é melhor confirmarem... Eu pelo menos fiquei com essa ideia, mas... :bs_quesexclaim:

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não estou enganado este é o horário de funcionamento:

 

09:00 - 13h

15:00 - 19h

 

Mas é melhor confirmarem... Eu pelo menos fiquei com essa ideia, mas... :P

é esse o horário!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, a essa hora não dá para la ir ao almoço tem de ser mesmo ao fim de semana, ja agora, ninguem sabe se esta aberto amanha, é que como estou sem carro e tenho de ir de autocarro não queria ir ao engano, senão paciencia e fica a montagem para sabado.

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Ainda ontem fui à loja Mania dos Peixes e realmente está mais que comprovado que vale a pena lá ir.

Além do atendimento, que para quem conhece o Nuno já sabe do que estou a falar, a qualidade e preços em conta, por tudo isto aconselho mesmo a passar por lá.

 

Obrigado Nuno e boa sorte para o negócio.

 

Cumps

Cumprimentos
Tomás

Feedback Comunitário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem receberam uma boa quantidade de peixes, entre outros, Apistogramas Algodon Papagei, que já está em minha casa um casalinho.

 

Amanhã Sexta Feira vai receber casais de Discus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas a todos estive hoje de manha na loja do nuno e os discus ja chegaram em excelentes condiçoes peixes asiaticos muito lindos muito perfeitos como se podia esperar do nuno so mesmo a melhor qualidade...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas a todos aqui estao fotos do primeiro discu que chegou hj de manha da loja do nuno vejam e chorem :?

 

cliquem nas fotos para aumentar desculpem a qualidade das fotos mas foi de telemovel

 

 

 

th_17210_0805200950026_122_228lo.jpgth_17213_0805200970067_122_414lo.jpgth_17214_0805200900041_122_984lo.jpg

 

 

 

ja agora vejam umas fotos de uma montagem de um aquario plantado que durou 10m as fotos estragam a obra de arte...acho que o nuno quer tirar o lugar ao FAOO ;)

 

th_16957_0805200920011_122_887lo.jpg th_16961_08052009_122_117lo.jpg

Editado por rikardo

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas eu estive lá no fim de semana e os discus sao espectaculares nunca tinha visto :bs_quesexclaim: discus so com um dia de aclimatizaçao e ja a comer verdadeiramente espectaculares :sign_welcome:

 

é de muitos assim que precisamos em portugal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois

Pois lá fui eu a caminho de Ermesinde para comprar 1 aquário novo, ia para o de 100x45x60, ou algo de género, bem mas tava a chover e eu não podia vir à chuva, resolvi vir de barco e acabei por comprar o aquário do lado, 120x48x62, medidas interiores 119x45x53, mas acho que só vai levar água até 5ocm, ou menos.Olho para o barco ali no chão e nem sei o que lhe hei-de fazer, aquilo vai levar muita água, e o outro só leva 100 litros.

Que areão lhe ponho???POnho areia???POnho escuro,ponho claro????POnho, não ponho??????

E plantas????

Peixes já sei, os meus esclares vão-se mudar para lá, não sei bem ainda é quando, porque aquilo parece uma casa e depois de o colocar no sitio ainda vai ser pior.

Que lhe faço gente?????

Vai ficar tudo a nadar naquele aquário, as plantas que tenho, de certeza que o areão que tenho nao vai chegar, alguem me ajude, please....HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP.......

POnho tronco?Ponho Pedras?e Quais???

Bah...vou dormir...tou toda baralhada, amanhã vejo...

Andei a ver aquáirios para ver se tinha uma ideia, mas ainda fiquei pior, há certas decorações dificeis de imitar.

Enfim,,,,,,,

Té amanhã

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois

Pois lá fui eu a caminho de Ermesinde para comprar 1 aquário novo, ia para o de 100x45x60, ou algo de género, bem mas tava a chover e eu não podia vir à chuva, resolvi vir de barco e acabei por comprar o aquário do lado, 120x48x62, medidas interiores 119x45x53, mas acho que só vai levar água até 5ocm, ou menos.Olho para o barco ali no chão e nem sei o que lhe hei-de fazer, aquilo vai levar muita água, e o outro só leva 100 litros.

Que areão lhe ponho???POnho areia???POnho escuro,ponho claro????POnho, não ponho??????

E plantas????

Peixes já sei, os meus esclares vão-se mudar para lá, não sei bem ainda é quando, porque aquilo parece uma casa e depois de o colocar no sitio ainda vai ser pior.

Que lhe faço gente?????

Vai ficar tudo a nadar naquele aquário, as plantas que tenho, de certeza que o areão que tenho nao vai chegar, alguem me ajude, please....HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP.......

POnho tronco?Ponho Pedras?e Quais???

Bah...vou dormir...tou toda baralhada, amanhã vejo...

Andei a ver aquáirios para ver se tinha uma ideia, mas ainda fiquei pior, há certas decorações dificeis de imitar.

Enfim,,,,,,,

Té amanhã

Isa

 

Já tens a aquario! isso é o mais importantante! (foi um da JEBO? estão a bom preço) tenta fazer algo parecido com o aqua da entrada!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi

Pois foi um jebo, bom preço,por isso comprei o de 120cms.Muita água...... surprised

Aquilo nunca mais parava de encher...

Mas dizes igual ao da loja do Nuno???

Esqueci-me de dizer,atendimento 5 estrelas, e ele percebe,caso raro nestas lojas...

Espero que ele tenha muita sorte....

Fica um bocado fora de percurso para mim, mas nao quer dizer que não volte lá,claro.

Olha já puz areão, e umas plantas,depois com a continuação bvia-se ver...

Vou por um tronco,mas vou ter de encontrar primeiro um que eu goste.

Vamos ver.

Obrigada pelo apoio.

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite

como diz o amigo António e o Abel, a loja do Nuno é ponto de encontro quase diário de muitos de nós :D bubemos um café duas de letra e toca a marchar para casa. è o ritual. O nuno como sempre é aquela pessoa sempre pronta a ajudar, a qualidade e os preços nem se discutem pois são 5*. As instalações dá gosto de ver tudo limpo e arrumado.

Sinceramente é uma loja altamente recomendável para todos os amantes de aquariofilia que gostam de qualidade a bons preços.

 

Carlos Dourado

Carlos Dourado
Adepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the World
avatarot0.jpg
O meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresas
o meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente tem um atendimento 5 *****

 

Dá gosto ver aquários bem tratados e peixes de grande qualidade a preços acessiveis, pena em Coimbra não haver uma loja assim, sempre poupava alguns klms lol

 

A minha visita à Mania dos Peixes rersultou em menos 150 cardinais que lá ficaram :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente tem um atendimento 5 *****

 

Dá gosto ver aquários bem tratados e peixes de grande qualidade a preços acessiveis, pena em Coimbra não haver uma loja assim, sempre poupava alguns klms lol

 

A minha visita à Mania dos Peixes rersultou em menos 150 cardinais que lá ficaram :(

 

Boas William , fazer mais de 200 kms !!!

 

O Nuno pesca mesmo do assunto !! e pode ter a loja cheia ,que não despacha o pessoal só para atender toda a gente. Quem espera sabe que vai ser bem atendido na mesma!!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, eu ainda não tive oportunidade de visitar esta loja... mas só espero que ele esteja a ter tanto lucro como tem fãs aqui a falar bem dele. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite

como diz o amigo António e o Abel, a loja do Nuno é ponto de encontro quase diário de muitos de nós :character0050:bubemos um café duas de letra e toca a marchar para casa. è o ritual.

Carlos Dourado

 

Boas

 

Carlos tu é que andas a faltar aos treinos se não já sabias que não se bebe só café lá... Quando o calor aperta lá vai uma mini... :)

 

Tudo o que têm estado a dizer, tanto sobre a loja como sobre o Nuno, é inteiramente verdade. É realmente engraçado passar lá um par de horas e conseguir apreciar a qualidade da loja e também poder discutir vários assuntos ligados ao mundo dos aquários.

 

Na minha opinião a loja tem tudo para poder progredir, e para se tornar ainda mais um ponto de referência no que diz respeito ao mundo da aquariofilia cá no Norte.

 

Abraços a todos e passem por lá que vale a pena.

Editado por José Basto

José Basto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o horário da loja ao sábado alguém sabe dizer, estava a pensar fazer uma visita neste próximo sábado, como aqui na terra não tem nada de jeito.

 

Queria um cardume de neons verdes alguém sabe se tem lá?

Editado por CarlosSainz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais