Ajuda...Lojas On-line


Recommended Posts

Boas,

 

Estou a procura de boas lojas on-line que garantam bons preços na compra de componentes para aquas salgados e gostava que me ajudassem nesta area...

Falem um pouco das vossas experiencias e enumerem algumas lojas, podem ser Portuguesas ou europeias...

 

Obrigado, pela atençao!

 

Alexandre Leite

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Alexandre Leite

 

Sou suspeito para falar porque por vezes "peco" por alguns radicalismos.

Ao longo dos últimos anos fui contactando varias lojas "on-line" e acabei por ficar muito reduzido em termos de opções. Por razoes profissionais, não gosto de lidar com quem não da a cara e desconfio sempre de quem o evita quando solicitado. Contactei algumas por correio electrónico e quando falei em lá ir buscar os artigos obtive como resposta “nem pensar” pelo que ficaram logo excluídas das minhas opções.

Conheci a “SEAHORSESHOP.COM” em 2004, se não estou em erro, na AquaDecor (Exposalão Batalha) e foi “amor à primeira vista” que ficou para sempre. Já conhecia a Sr.Fernando Ribeiro (fabricante de aquários e sistemas para marisqueiras) de me encontrar com ele na “RuiMar” onde vou habitualmente porque, todos os meses passo por lá, na Damaia, e pelo “FishPlanet” em Benfica. Quando falei em ir buscar as compras à loja disseram que o poderia fazer aos sábados no armazém em Queluz e assim foi nos primeiros anos. Agora mudaram de instalações para Linda-a-Velha e passaram a estar de porta aberta durante a semana pelo que são “on-line” e não só.

http://www.seahorseshop.com/store/Showroom.php

 

Faz muito tempo que conheci um membro aqui no “Aquariofilia.net” (não vou dizer o nome porque não sei se quer) e outro no “CoralFrags.org” (que também não vou identificar pela mesma razão) e soube que também tinham uma loja “on-line”, em www.reefcenter.vstore.ca pelo que já fiz alguns negócios com a loja através do Membro deste Forum e embora não conheça as instalações conheço os donos pelo que me inspira confiança para continuar.

 

Quanto a lojas internacionais nunca trabalhei com nenhuma mas todos falam muito da “AQUARISTIC” e penso ser a loja “on-line” europeia que é mais procurada pelo pessoal da aquariofilia em Portugal. Penso inclusivamente que aqui no Fórum, mais em água doce, o pessoal se junta por vezes para fazer grandes compras e optimizar os preços nomeadamente em seguros e transporte e tentar inclusivamente negociar descontos de quantidade.

 

Sendo assim, a única opinião que poderei dar será:

Loja “on-line” nacionais:

 

http://www.seahorseshop.com/

 

http://www.reefcenter.vstore.ca

 

Loja “on-line” europeias:

 

http://www.aquaristic.net/

 

ou

http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/2f6...rt/tpl/-/lang/1

na versão em ingles

 

De qualquer modo, penso que também deves ver a zona dos Classificados aqui no Fórum e para compra de mudas/frags de corais podes ver o

http://www.coralfrags.org/

 

Pelas razões já apontadas, são as únicas que conheço e por isso não poderei falar, nem bem nem mal, de outras.

 

Cumprimentos

Rolim

Editado por rolim
Link to comment
Partilhar nas redes sociais