Recommended Posts

boas pessoal comprei um casal de joias a uma semana no entanto eles andam um pouco timidos e nao andam a comer , por isso comprei comida para ciclideos um granulado da omega one, mas parece que eles tambem nao lhe tocam .....

recomendam alguma outra marca ou um outro tipo de comida ?

devo indicar que desapareceram 3 corydoras anoes ..... sem deixar rasto :eusathink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenta comida viva ou congelada...se calhar tao habituados a comer comida vida...ou se calhar tens algum parametro da agua mal tipo excesso de amonia ou nitratos..

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e os gajos ja comem?

 

 

 

boas !!! :) ya ja comem pouco mas ja comem :D

 

fui hoje a loja onde os comprei e falei com eles para saber qual era a comida que davam aos joias, recomedaram um granulado da sera e deram-me um bocado da comida que eles lhe davam na loja , disseram-me para fazer a mistura dos dois para que eles se acostumassem á comida.

graçias pela ajuda

 

ja agora tive a ver os teus repteis e sao brutais eu tambem queria mas metiam-me as malas a porta :puppydogeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL obrigado pelo elogio,

nao sao repteis para qualquer um, e preciso manusealos com frequencia e é preciso manter ratos congelados no congelador para as cobras e muito insecto vivo para o dragao XD (qualquer coisa como 1500 grilos, que neste momento tenho, mais 1 kilo ou mais de tenebrio, bem como gramas de zophobas) XD

 

Espero que os gajos(os joias) comam isso como eu como chocolate :)

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL obrigado pelo elogio,

nao sao repteis para qualquer um, e preciso manusealos com frequencia e é preciso manter ratos congelados no congelador para as cobras e muito insecto vivo para o dragao XD (qualquer coisa como 1500 grilos, que neste momento tenho, mais 1 kilo ou mais de tenebrio, bem como gramas de zophobas) XD

 

Espero que os gajos(os joias) comam isso como eu como chocolate :)

 

epah isso sao muitos grilos os gajos nao fazem muito barulho ?

venho informar que passado uma semana os joias ja comem e melhor ainda ja tem filhotes ca fora ;) na 3 feira tinham posto ovos que desaparceram no mesmo dia em que o pleco apareceu morto :o ( por que tera sido ) lol

hoje de manha quando olho pro aquario esta cheio de crias ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais