Ravine


Hugo R. Silva

Recommended Posts

Setup:

 

Aquário: 49 x 31 x 24.5cm

Substracto: Areão preto

Iluminação: 12 leds

Filtragem: boyu externo

Aquecimento: 50w

Decoração: Basaltos.

 

Flora:

- Vallisneria americana ''mini twister'' (?)

- Eleocharis parvula

- x-mas moss

 

Fauna:

- Red Cherrys

 

hpim13914433288.jpg

Editado por Hugo R. Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um!...

Interessante pela originalidade do ângulo.

Voltaste aos pretos (é claro que não podias deitar as pedrinhas fora, seria um desperdício - LOL)

o que é esse "auricular de telefonia" aí pendurado?

 

Está giro, mas quando olho para ele fico com a impressão que falta aí uma cascata ao fundo, não sei porquê... mas um espelho também era capaz de dar um efeito engraçado, se calhar até mais engraçado.

Agora é preciso dar tempo para isso se estabelecer, mas antes de lá chegar põe aqui umas fotos com a agua mais transparente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa do auricular partiu-me todo :? ,cá para mim o Hugo está a telefonar para a rapaziada ;)

Como sempre mais um belo aquário ;) mas fotos de outra perspectiva?:?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

O auricular foi para dizer aos red cherrys para mandarem vir as lagostas ;)

 

O vosso dito "auricular" não passa do cabo do termómetro digital ;)

 

Já lá tinha os camarões quando andei acrescentar água e tinha que ir regulando a temperatura.

 

 

Onde está o aquário não tinha espaço para o colocar ao comprimento, então em vez de deitar o aquário fora, lembrei-me de experimentar algo que já tinha visto noutro fórum, e pronto saiu isto.

 

 

Jorge Oliveira, preto é preto e o resto é conversa :P

 

 

Fotos de outra perspectiva é que é pior, ao lado mesmo colado tem o Root, do outro lado uma parede :s de cima quase que apanho o The Last Dream, mas vou tentar... hehehe

 

 

C Mocho, ao fundo falta qualquer coisa, mas não sei bem o que, espelho? vou montar um barbeiro para os red cherrys queres ver? :P

 

 

Sim tinha tirado mais fotos mas saíram +/- iguais nem me dei ao trabalho de as aproveitar, hoje ou amanhã já vejo como está e tiro mais algumas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Hugo,

 

Vou colocar este comentário aqui, mas podia ser em qualquer um dos tópicos dos teus aquários: deixa lá de usar o imageshack! No pc do trabalho não consigo visualizar as fotos do imageshack, por isso, mesmo que quisesse, não podia comentar... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Hugo,

 

Vou colocar este comentário aqui, mas podia ser em qualquer um dos tópicos dos teus aquários: deixa lá de usar o imageshack! No pc do trabalho não consigo visualizar as fotos do imageshack, por isso, mesmo que quisesse, não podia comentar... :D

 

 

Olá Jorge e a culpa é de quem? :P

 

Querem ver que tenho que alojar a mesma foto em dois locais diferentes :P hehehe fotos repetidas vai ficar fixe :D

 

 

;) ;) :P João Branquinho e afins não editem as fotos não são repetidas são só para o Jorge Gonçalves poder ver no trabalho. :P:medieval_mace: :medieval_mace:

 

 

Mais a sério qual a alternativa que recomendas Jorge?

 

P.S. Já a vês? b54898b8b42049ad87a055b4d51725ae.jpg

Editado por Hugo R. Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Parabens pelo aquario, tem bastantes esconderijos para os camarões, dava para Sulawesi ;)

 

Pensava que o problema era meu, mas já vi que não, nos teus tópicos as fotos demoram uma eternidade a carregar.

Tens o photobucket para armazenamento, existem outros.

 

Abraço

Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados)

- Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III

In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Parabens pelo aquario, tem bastantes esconderijos para os camarões, dava para Sulawesi :P

 

Pensava que o problema era meu, mas já vi que não, nos teus tópicos as fotos demoram uma eternidade a carregar.

Tens o photobucket para armazenamento, existem outros.

 

Abraço

 

 

hehe pois dava mas esses tem um e mais outro que virá a caminho ;)

 

Para mim a facilidade do imageshack é ter uma barra no firefox que torna tudo prático e rápido ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Jorge e a culpa é de quem? ;)

É do meu patrão, que bloqueia determinados sites e o imageshack é um deles! ;)

 

Tens o photobucket para armazenamento, existem outros.

Era mesmo o photobuchet que ia recomedar.

 

Agora já vejo a foto! Conseguiste um bom efeito de profundidade. Se tens um aquário de um lado e uma parede do outro... a traseira do aquário não fica um pouco escondida e de difícil acesso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É do meu patrão, que bloqueia determinados sites e o imageshack é um deles! :x

 

 

Era mesmo o photobuchet que ia recomedar.

 

Agora já vejo a foto! Conseguiste um bom efeito de profundidade. Se tens um aquário de um lado e uma parede do outro... a traseira do aquário não fica um pouco escondida e de difícil acesso?

 

:) a traseira sim fica mas do lado de fora não me interessa para nada (ou deveria interessar? :P)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:) a traseira sim fica mas do lado de fora não me interessa para nada (ou deveria interessar? :x)

Eu falava da visibilidade e acesso por dentro... claro que do exterior não interessa nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

heheehe eu entendi só queria dar-te trabalho :)

 

Por cima consigo visualizar bem e ter acesso facilmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

O aqua está muito bom,gosto da cor das pedras junto com a das plantas,ficam bem!!

Agora é esperar que as plantas e o musgo crescam mais,para ficar mais verdinho,

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Mais um? lol

 

Mais um belo aquário para camarões!

 

Que tal uma parede de musgo nesse aquário? E em vez do christmas, flame para dar volume à coisa? hmmmm...

 

Belo aquário :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

xi tão descuidado com os meus tópicos :)

 

Não tenho flame em quantidade para fazer parede jpp :thumbup3:

 

P.S. Para quando o teu? bigsmile

Editado por Hugo R. Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é.. Desde Abril..

 

O flame era para a zona central, na parede pões outro, o Weeping é o ideal para isso!

 

O meu? lol hmm espero que para breve, tou a tratar das disso :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Nunca me tinha lembrado de meter um aquario de lado... As coisas que este hugo sabe fazer ahahahah

 

Mas ficou com uma prespectiva muito boa :D

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tb nunca me tinha lembrado de tal coisa, mas tinha aquele espaço vago... tinha uma caixa de vidro vazia..... hum hum não entrava de uma forma entrava de outra :character0050:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais