CONCURSO DE FOTOGRAFIAS "O meu peixe dava um quadro"


Recommended Posts

Boas.

 

Depois de contar os votos e desclassificar algumas fotos, pela falta de votação de alguns concorrentes, já temos os resultados:

votaomembros.jpg

Coluna "pontos": pontuação total atribuída à foto na votação dos membros do fórum.

Coluna "valores": Valor atribuído por ordem de pontuação para efeitos de cálculo do vencedor (10 para o 1º, 9 para o 2º, etc)

 

 

votaoartista.jpg

 

Final.jpg

 

Dado que existem membros que têm mais do que uma foto nas melhores 10 e que os membros Pedro Conceição e João Branquinho terem abdicado dos seus prémios, os mesmos serão distribuídos pelos que ficaram mais abaixo, tendo em conta a votação dos membros:

Prmios.jpg

 

Adicionalmente aos 10 primeiros classificados (que desde já reforçamos os nossos parabéns), há algumas menções honrosas a fazer por parte da artista.

As fotos merecedoras da "Menção Honrosa da Artista" são: 26, 34, 35, 52, 70 e 80

Muitos parabéns aos seus autores. São fotos que "provocaram" a veia artística da pintora e existe a possibilidade de também gerarem quadros. Aqueles que de facto o forem, seguirão nos mesmos moldes comuns dos 10 primeiros classificados, ou seja, oferta de uma fita do fórum e prioridade na aquisição da tela originada pela sua própria foto.

 

Ficamos a aguardar um contacto dos membros premiados com prémio, via MP a um membro da equipa, de forma a poderem facultar alguns dados para procedermos ao envio dos prémios.

 

Parabéns a todos os concorrentes pelas boas fotos.

Saudações Aquariófilas, a Equipa de Moderação

 

As MP's deste user estão desactivadas. Por favor contactem o moderador/administrador que esteja online !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Quem é o MAEG que passa a Diogo Lopes?

 

Não acho bem os moderadores entrarem na brincadeira e depois sairem a meio, as vossas fotos foram votadas por nós, e esperava vê-las pintadas.

 

Cumps,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva João ;)

 

Olá!

 

Quem é o MAEG que passa a Diogo Lopes?

 

Sim, detectámos alguns pormenores que vamos corrigir.

Felizmente mantivémos as pontuações às claras para exactamente nos ajudarem a detectar este tipo de situações, e desde já o nosso muito obrigado a todos os que nos alertaram de algumas situações notadas.

Tudo a correr bem será uma questão de horas até ficar tudo okapa ;)

 

Não acho bem os moderadores entrarem na brincadeira e depois saírem a meio, as vossas fotos foram votadas por nós, e esperava vê-las pintadas.

 

Cumps,

João

Dá-lhes na cabeça! :medieval_mace:

Agora a sério, quanto a isso os próprios poderão responder ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho bem os moderadores entrarem na brincadeira e depois sairem a meio, as vossas fotos foram votadas por nós, e esperava vê-las pintadas.

Mas as fotos que ficaram nos primeiros lugares vão ser pintadas ;)

 

Só os prémios a que eu tinha direito pelo resultado, é que vou doar a outros membros que tenham sido classificados depois de mim, pois acho que os prémios são mais bem entregues a eles do que a mim :medieval_mace:

 

Obrigado a todos pela participação!

JB

 

PS - o Pedro depois corrige as gralhas, pois o rapaz quase não tem dormido nos últimos dias e sem descanso, não há milagres ;)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as fotos que ficaram nos primeiros lugares vão ser pintadas nyah

 

Só os prémios a que eu tinha direito pelo resultado, é que vou doar a outros membros que tenham sido classificados depois de mim, pois acho que os prémios são mais bem entregues a eles do que a mim :(

 

 

Ok. Fico contente. A Luisa é que vai ter mais trabalho.

 

Cumps,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já rectifiquei o problema.

 

Peço desculpa mas esta semana tem sido difícill e ainda não acabou.

A ver se agora está mesmo bem, pois a eliminação de alguns membros, no que toca aos prémios, por cedência dos mesmos, confundiram-me todo!

 

E sobre o meu prémio....já tenho e não quero ter mais, por isso deixei para quem ainda não tem! :(

 

Mais uma vez, desculpem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok. Fico contente. A Luisa é que vai ter mais trabalho.

 

Cumps,

João

 

Olá João, todos bem?

Não fui eu que inventei, mas de facto é uma frase do além:

 

"Faz o que gostas e jamais terás de trabalhar!"

 

...é mesmo puro prazer...

 

Adoro-vos,

Beijocas

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do outro post já bloqueado:

 

Derivado à falta de votação de alguns concorrentes, as seguintes fotos foram desclassificadas:

 

Foto 21 Luis Saleiro

Foto 59 Godlike

Foto 60 Godlike

Foto 61 Godlike

Foto 62 Godlike

Foto 64 Pedro Matos

 

No decorrer do dia, iremos colocar os resultados finais, bem como a distribuição de prémios.

 

Achoq ue esta lista deverá estar incompleta.

Eu por exemplo nao obtive nenhum ponto, por isso, deveria estar tambem aqui, ou esta á e lista de participantes que nao votaram?!

Carlos Fonseca.
O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


FeedBack Carlos1979

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

As fotos dessa lista foram as desclassificadas por falta de voto dos próprios concorrentes. As que não obtiveram pontos não podem ser desclassificadas, apenas não receberam votação por parte dos membros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dentro de pouco tempo colocamos aqui o que os premiados devem fazer para reclamar os seus prémios. Desculpem a demora mas entre trabalho, baixas de saúde e férias, a equipa está com pouca disponibilidade... mas cedo indicaremos novidades :D

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Boas,

 

Parece que ganhei qualquer coisa. :P

 

Agora o que tenho de fazer para receber o prémio? :whocares:

 

 

Cumps

 

Foi informado logo no primeiro post:

Ficamos a aguardar um contacto dos membros premiados com prémio, via MP a um membro da equipa, de forma a poderem facultar alguns dados para procedermos ao envio dos prémios.

 

Mas posso adiantar o que necessitamos:

Nome Próprio

Morada

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A blueSpirit tambem já enviou.

 

Tks. :sign_welcome:

Carlos Fonseca.
O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


FeedBack Carlos1979

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Lamentavelmente não poderei cumprir com a missão a que me propus, vou abandonar as artes, motivo pelo qual a exposição fica sem efeito, gostaria de ter postado nos outros dois tópicos do concurso, mas alguém decidiu que, sei lá, não eram dignos de estar aqui? não sei, ninguém me deu satisfações por isso a perda também nem deve ser notada.

 

Por morrer uma andorinha não acaba a Primavera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
ja alguemrecebeu os premios? eu ainda nao

 

como poderás ler o concurso foi anulado, julgo que se entrares em contacto com um administrador ele poderá explicar-te o que se passou.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao vi onde disse que o concurso foi anulado. apenas a luisa disse que nao iria pintar os quadros. mas havia outros premios. mas pronto. se foi anulado. nada a fazer. esperasse por novas iniciativas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O concurso não foi anulado, apenas tivemos um contratempo com os quadros.

Os prémios ainda não foram enviados derivado a um dos administradores ter na sua garagem parte dos prémios e não se encontrar por cá, mas é por pouco tempo. Contamos mandar os prémios no final do mês.

Peço a vossa compreensão, pois isto é feito por carolice e durante o tempo livre que cada um de nós tem, o que nem sempre é suficiente. Eu ficarei encarregue de tratar disto.

Mais uma vez peço desculpa pela demora agradecendo a vossa compreensão.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

A responsabilidade da não entrega dos prémios é minha e peço desde já desculpa aos visados. Espero em breve retomar a minha disponibilidade habitual para o fórum e colocar os temas pendentes em dia.

 

Em relação às telas, fui informado que deverá haver novidades em breve...

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Olá pessoal,

 

Tal como disse o João Branquinho, eis as novidades...

 

As telas vão ser pintadas e a exposição vai ser realizada, alguns quadros já estão em fase final, provavelmente algumas fotos para além de pintadas em telas serão também pintadas em vidro, porcelana e algumas outras bases que se adaptem ao trabalho, infelizmente não poderá estar tudo pronto tão breve quanto o desejado, mas a seu tempo irei dando noticias.

 

Fiquem bem e até breve

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal,

 

Tal como disse o João Branquinho, eis as novidades...

 

As telas vão ser pintadas e a exposição vai ser realizada, alguns quadros já estão em fase final, provavelmente algumas fotos para além de pintadas em telas serão também pintadas em vidro, porcelana e algumas outras bases que se adaptem ao trabalho, infelizmente não poderá estar tudo pronto tão breve quanto o desejado, mas a seu tempo irei dando noticias.

 

Fiquem bem e até breve

Luisa Fonseca

 

Ora ai está uma boa noticia! :discuss_gathering:

 

Ficamos a aguardar essas novidades, e os tais premios... :discuss_gathering:

  • Votar + 1
  • Votar - 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

Estimados,

 

Recupero este tópico para partilhar aqui as fotos de 3 das 6 telas que já estão terminadas. Estas 3 telas estiveram em exposição na 1ª Edição das Jornadas Técnicas de Aquariofilia - Discus, em Mira Sintra, na Casa da Cultura.

 

Aqui vão elas:

 

gallery_28_108507.jpg

 

gallery_28_63119.jpg

 

gallery_28_11123.jpg

 

Parabéns à Luísa e continuação de um excelente trabalho com as restantes telas :busted_red:

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais