Notícia no Jornal da SIC


Rui Granja

Recommended Posts

22 000L ele dizia que tinha 36 aquas em casa mas agora só mantém 6.Será algo complicado manter 6 aquas em casa estando a viajar pela Europa :music_singguitar: mas sobre os peixes só vi um gold porque apanhei a noticia quase no fim.Mas não deve ser muito agradável para os peixes andarem na estrada Km atrás de Km.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola.

Eu vi.

E embora possa nao ser muito agradavel, e alias, nao temos certezas disso... depende da estrutura que envolva o aquario, acho que está uma excelente ideia.

 

Caramba, será que so veem sempre os pontos negativos?

Todos nos sabemos e ele de certo tambem o deve saber que estavam melhor num aquário parado, mas não compensará o facto das muitas e muitas pessoas que se sentem insentivadas ao ver tal coisa e invistam na aquariofilia e consequentemente um respeito maior pelo fantastico MUNDO ANIMAL?

É preciso ter coragem para fazer tal, e nao é todos os dias que isto se ve.... Ja viram o dinheiro que ele nao investiu, e está neste momento a investir... ? Nao é um aquario de 1m... Sao 8m e 22mil litros de agua... filtros...

Sei la, tanta coisa.. enfim.

 

É coisa que me intriga, sempre estas objecçoes... parece que nunca está bem nada...

 

Boa aquariofilia ; )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

ola a todos depois de ver o link acima que é sobre o aquario em questao com algumas explicaçoes do que se trata...desculpa la jpm mas...so tenho a dixer que mais valia nao ter um aquario assim..entao quer dizer faz um aquario daqueles para fazer demonstraçoes de pesca? com linha e anzol?...realmente para mim é uma ideia absurda...se impressiona pelo tamanho sim impressiona...pelos litros de agua sim tambem mas...realmente as demonstraçoes sao ridiculas e nao dignificam nada a aquariofilia...mas ok..cada um tem a sua opiniao e esta e a minha

 

Abraço joao ferreira

Editado por João Ferreira

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

ola a todos depois de ver o link acima que é sobre o aquario em questao com algumas explicaçoes do que se trata...desculpa la jpm mas...so tenho a dixer que mais valia nao ter um aquario assim..entao quer dizer faz um aquario daqueles para fazer demonstraçoes de pesca? com linha e anzol?...realmente para mim é uma ideia absurda...se impressiona pelo tamanho sim impressiona...pelos litros de agua sim tambem mas...realmente as demonstraçoes sao ridiculas e nao dignificam nada a aquariofilia...mas ok..cada um tem a sua opiniao e esta e a minha

 

Abraço joao ferreira

Se ele pescam la dentro nao fazia a minima ideia e peço ja desculpa por isso, sendo assim pensei ter visto a noticia inteira e nao apanhei essa parte. E obvio que nao concordo em absolutamente nada com isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

A notícia mostrada na Sic, apenas faz referência ao "aquário" propriamente dito. A parte da "pescaria" não foi mostrada, porque possivelmente não se informaram da "história toda", ou "não quiseram".

 

Mais uma prova que os Media nos mostram aquilo que querem, e não aquilo que devíamos ser informados. Nível de audiências em detrimento da verdadeira informação.

 

Enfim.

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia

 

Eu vi a noticia na televisão e não vi qualquer referencia a pescas.

 

Quase morri a rir com os comentários (entrevistas) dos visitantes.

 

Numa das entrevistas, um dos visitantes gostou dum determinado peixe. Quando perguntaram ao "dono/responsavel" ele respondeu que era um "Cauda de Véu"..........deve perceber tanto disto como eu....

 

A mim parece-me que ele tinha peixes de agua fria e quente todos juntos. Talvez tenha visto mal.

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, ja tinha visto a noticia aqui:FUGAS

 

Dizem eles que o aqua representa a fauna dos rios portugueses!!!!!!!!!Já para não falar do "cauda de veu branco-prateado"!!!!!!!!!

Não passa de publicidade a uma empresa de fibra de vidro, a qual patrocinou a montagem do aquario.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

`´E a coisa mais parva q já vi, apesar de o aqua ser defacto imponente por tamanho.

 

A sua finalidade e fauna representativa escolhidas são no minimo de repudiar, nas covenções de caçadores seria a mesma coisa de porem javalis na jaula e dizer q com aqueles cartuchos não se falha é tiro e queda.

 

Que vida miserável para os animais e miserável quem lucra destas coisas.

 

Eu gostava era de o ver lá dentro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais