Nuno M. Lopes Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoc...E+DO+MUNDO.html plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Reis Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 Ainda é um animal grandito, sim senhor.. Lá aparecem destas coisas de vez em quando.. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo R. Silva Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 uma photo vale mil palavras Severum quando montas uma estufa para uma destas Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Share on other sites More sharing options...
severum Posted March 5, 2009 Share Posted March 5, 2009 Está quase, quase Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Bonifácio Posted March 5, 2009 Share Posted March 5, 2009 uma photo vale mil palavras Severum quando montas uma estufa para uma destas Tenho um casal delas no meu nano Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Almeida Posted March 5, 2009 Share Posted March 5, 2009 Tenho um casal delas no meu nano Uma a servir de base, como tapete, e outra a servir de tampa ahahah Daniel Almeida Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunes88 Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 é pouca a difrença para o peixe mais pequeno de agua doce O meu aqua de 200L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119238 Link to comment Share on other sites More sharing options...
alcaide Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 E...a foto é verdadeira??? ALCAIDE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Marquês Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 acho que sim... porque nao? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Bonifácio Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 Uma a servir de base, como tapete, e outra a servir de tampa ahahah loOl é pouca a difrença para o peixe mais pequeno de agua doce parece um guppy recem nascido. Nunca tinha visto. Interessante. Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira! Link to comment Share on other sites More sharing options...
André_Mestre Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 Boas, esse peixe se não me engano, é o paedocypris progenetica, é o peixe mais pequeno do mundo, é da familia das carpas, e é encontrado em charcos de água...cumprr... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Toste Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 Imaginem um alevim desse peixe deve ser quase microscopico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Bonifácio Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 Boas, esse peixe se não me engano, é o paedocypris progenetica, é o peixe mais pequeno do mundo, é da familia das carpas, e é encontrado em charcos de água...cumprr... Yap é isso mesmo! ja fiz uma pesquisa googlas Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jose Miguel Gomes Posted March 16, 2009 Share Posted March 16, 2009 "O atual recorde mundial pertence a um peixe-gato de 293kg, fisgado em 2005 no rio Mekong, também na Tailândia." Este também deveria ser um bicho!!! O treino do Toy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts