evolução do meu akuario, kero iniciar criação de bettas em experiencia


mefilipelopes

Recommended Posts

boas

 

à cerca de 1 ano iniciei-me na aquarofilia, desde ai ja mudei muita coisa, ja fiz varias experiencias, ja colokei plantas e as tirei, ja tive varios peixes k ainda hoj os tenho e outros ja foram ter com neptuno.

 

adoro bettas, foi desde o inicio o especie k mais me cativou. desde o inicio k me passaram pelo akuario varios bettas.

 

presentemente estou a ideializar no meu akuario comunitario um harem para os bettas (1 macho e 5 ou 6 femeas), com alguns peixitos à mistura.

 

estou a pensar fazer uma criação experimental em uma caixa da vodafone à semelhança de tantos outros, mas não consigo arranjar um termostato. fico à espera de um tempo mais ameno.

 

coloco aki as fotos do meu akua com uma alteração e claro o betta macho (sabem dizer-me kual a sua sub-especie?)

 

imagem003vt7.jpg

 

imagem014.jpg

 

imagem016qm9.jpg

 

Agradeço sugestões não so ao akuario mas tambem em relação à futura criação. ;)

Editado por mefilipelopes
myfishinclogotop02b.th.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Troca os links das fotos por estes

 

http://img5.imageshack.us/img5/6985/imagem003vt7.jpg

http://img365.imageshack.us/img365/4630/imagem014.jpg

http://img17.imageshack.us/img17/8671/imagem016qm9.jpg

 

e não fales com linguagem dos sms's é uma regra aqui do forum.. daqui a nada tão-te a dar nas orelhas ;)

 

 

Olha eu também me estou a iniciar com bettas neste momento tenho um macho e duas fêmeas no comunitário...

e não sei como faço agora o meu macho parece que não mostra interesse mas já reparei que uma das fêmeas quando o vê fica com umas listas horizontais...

Editado por Snarux

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

à cerca de 1 ano iniciei-me na aquarofilia, desde ai ja mudei muita coisa, ja fiz varias experiencias, ja colokei plantas e as tirei, ja tive varios peixes k ainda hoj os tenho e outros ja foram ter com neptuno.

 

adoro bettas, foi desde o inicio o especie k mais me cativou. desde o inicio k me passaram pelo akuario varios bettas.

 

presentemente estou a ideializar no meu akuario comunitario um harem para os bettas (1 macho e 5 ou 6 femeas), com alguns peixitos à mistura.

 

estou a pensar fazer uma criação experimental em uma caixa da vodafone à semelhança de tantos outros, mas não consigo arranjar um termostato. fico à espera de um tempo mais ameno.

 

coloco aki as fotos do meu akua com uma alteração e claro o betta macho (sabem dizer-me kual a sua sub-especie?)

 

my.php?image=imagem003vt7.jpg

 

my.php?image=imagem014.jpg

 

my.php?image=imagem016qm9.jpg

 

Agradeço sugestões não so ao akuario mas tambem em relação à futura criação. ;)

 

Este é um fórum onde se fala português (standard ou do Brasil)! Não se fala (escreve) aqui brasuca, tuguês, sms, nem outros estranhos dialéctos... Por respeito para com todos os membros, devemos expressar-nos em português/brasileiro corrente, e na medida do possível, sem erros ortográficos! Um fórum com uma ideologia didáctica, e que depois nas mensagens é só pontapés na gramática e no português, não vale de muito... O uso de abreviaturas típicas de mensagens SMS e do mIRC, é altamente condenável e deve ser evitado a todo o custo

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas mefilipelopes

 

Se te queres iniciar na reprodução desses bettas aconselho-te a ler muito sobre bettas, e estares preparado para as coisas serem diferentes de tudo o que leste... Porque são sempre. Mas vais gostar desta experiencia.

 

Cumps

 

 

 

PS:

Octávio Alves

Se desejavas de alguma maneira advertir o membro em questão, podias ter feito por MP, não publicamente. Fazia o mesmo efeito, mas era mais discreto, evitando assim que o user se sentisse mal.

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais