Black Aqua 2


P-Mota

Recommended Posts

Set up

 

Aquário:

Montagem: 9 de Fevereiro de 2009

Medidas: 120 x 40 x 50

Capacidade: 240 litros brutos (+ ou – 215 litros reais)

Filtragem: UNIMAX 500 Profissional ( 1350 L/hora)

 

 

Fundo:

5 Kg de areão de Basalto

1ª Raiz madeira

 

 

Fauna:

Oscar

 

PICT1641.jpg

 

PICT1647.jpg

 

PICT1650.jpg

 

PICT1654.jpg

 

PICT1655.jpg

 

PICT1665.jpg

Editado por P-Mota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Set up

 

 

PICT1655.jpg

 

Realmente esse tronco é espetacular, talvez para um Oscar seja mal entregue, o Oscar tem sorte em ter assim um aquario só para ele.

Mas nessa foto dá a ideia de o aquario não estar devidamente centrado com o movel!! ou é apenas falta de visão da minha parte?

 

Muito fixe esse aquario.

Se acrescentares mais informação ao Set up, por exemplo a iluminação.

Cump's

HJSM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente esse tronco é espetacular, talvez para um Oscar seja mal entregue, o Oscar tem sorte em ter assim um aquario só para ele.

Mas nessa foto dá a ideia de o aquario não estar devidamente centrado com o movel!! ou é apenas falta de visão da minha parte?

 

Muito fixe esse aquario.

Se acrescentares mais informação ao Set up, por exemplo a iluminação.

 

 

O tronco já o tinha de montagens anteriores, comprei-o já a algum tempo.

 

Quanto ao móvel, o aquário está centrado, o móvel é que é um pouco grande.

 

Portem-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,a montagem está a ficar muito boa e esse tronco é mesmo espetacular,já agora podes-me dizer quanto te custou o areão e onde o compraste?

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,a montagem está a ficar muito boa e esse tronco é mesmo espetacular,já agora podes-me dizer quanto te custou o areão e onde o compraste?

cumps.

 

O areão comprei-o aqui numa loja na Figueira da Foz, e até foi barato, 0.65€ o Kg 10 Kg deu e ainda sobrou, gastei 6€50.

 

Mas estou farto de pedir a dona para me arranjar mais deste areão para o meu camaroeiro, e ela nunca mais conseguiu arranjar, vai-se lá saber porquê.

 

Portem-se!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos os comentários.

 

A rapaziada que vai habitar este aqua, já cá esta em casa, chegaram hoje, e estão num aquário de 54 litros a fazer uma pequena desparatização.

 

Só na terça é que passam para aqui.

 

Vou começar com 4 oscares, 1ciclideo jaguar, 1 ciclideo joia, dos quatro oscares vou tentar formar um casal, quanto aos 2 que sobrarem depois iram sair.

 

Futuramente a minha intenção é ficar com 2 oscares, o jaguar e o joia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá a minha ignorância, mas é possivel a reprodução de óscares em aquários?

 

Daniel

O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá a minha ignorância, mas é possivel a reprodução de óscares em aquários?

 

Daniel

 

Dá pois, o problema é que quando nascem são mais que muitos!!!!

 

Dá aqui uma vista de olhos.

 

O aquario ficou muito giro! Mas a foto ja foi ha algum tempo! E as fotos recentes? Nos queremos e Fotos!! :smilecolros:

 

Boas!

 

O aquario esta simples, optimo para oscares. Para quando e a colocaçao dos ditos cujos?

 

Cumps.

 

 

Terça feira já os meto dentro deste aqua, para já estão dentro de um aqua de 60cm a e levar tratamento para desparasitar. Depois meto fotos.

 

Portem-se, e obrigado pelos coment"s

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi que pode pôr até 2000 ovos... Agora imagina que todos eclodem, e tens 2000+2 oscáres no aquário ;)

O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi que pode pôr até 2000 ovos... Agora imagina que todos eclodem, e tens 2000+2 oscáres no aquário :smile2:
Que grande tronco!

 

Adoro esse areão, podias dar mais informação em concreto? Eu queria ver se arranjava um assim! É caro?

Editado por Marduk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O areão comprei-o aqui numa loja na Figueira da Foz, e até foi barato, 0.65€ o Kg 10 Kg deu e ainda sobrou, gastei 6€50.

 

Mas estou farto de pedir a dona para me arranjar mais deste areão para o meu camaroeiro, e ela nunca mais conseguiu arranjar, vai-se lá saber porquê.

 

O areão é de basalto.

 

Portem-se!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Boas

Qual a iluminação que tens no teu aqua ? é que eu tenho um igual que tráz 2 t8 30w. Mas pela foto pareçe que o teu tem mais. ou é da foto?

Cumps:Ricardo

 

Boas,

 

é mesmo empressão tua, porque este aquário trás a mesma iluminação que o teu!!!

 

Aqui ficam algumas fotos dos habitantes do aquário, ando á procura de uma femea de nigrofasciatum se alguem quiser desfazer-se de alguma eu estou comprador!

 

pict1828z.jpg

 

pict1837.jpg

 

pict1831c.jpg

 

pict1838.jpg

 

pict1887.jpg

 

pict1888.jpg

 

pict1891.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Bem para um aquario que supostamente iria ter apenas um casal de oscares puseste ai ua fauna "enorme" :| vais manter essa fauna toda nesse aquario ou a ideia inicial ainda se mantem?

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.