Como posso tirar danios do aqua??


lucas1903

Recommended Posts

Tenho um aqua grande, (aprox. 450L), Tenho 4 danios de uns 7 cm (acho que são da raça "danios gigantes") e não consigo DE JEITO NENHUM tirar eles do aqua...

ja tentei de tuuudoooo....

por favor se alguem souber uma estrategia pra poder pegar essas pestes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles nao vem comer ao cimo?

Colocas uma rede e por cima poes comida....qdo vierem buscar a comida....pimba...

Se calhar era mais simples se pudesses baixar o nivel da agua até ao areao, mas sendo um aquario muito grande é complicado.

 

 

 

 

Agora para ajavardar um pouco:

1º Colocas um fio electrico lá dentro...até saltam eheheheh :lol:

2º um fio, um anzol e um pouco de comida...

3º Deitas uma beata de cigarro para a agua, qdo vierem cá acima pedir lume tu apanhas-os

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenta durante a noite depois de as luzes estarem apagadas umas horas, com uma lanterna pequena, tentas descubrir onde eles estao a repousar e com muito pouco movimento tentas chegar ate eles com a rede

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vira o aqua para a televisão, mete um filme dramático e enquanto choram botas-lhes a rede.

 

Fora de brincadeiras, experimenta como disse o npinto e coloca a rede no fundo do aqua mete comida no cimo, quando estiverem a olhar para a comida e a subir para a apanhar, sobes a rede e apanha-los. Mas depois dá-lhes comida senão ficam ougados!

groundz3r0_.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu para apanhar qualquer peixe tem que ser com duas redes...Uma grande e uma pequena,a pequena é verde e a grande é branca.A pequena é para os encaminhar para a grande.A grande não tem movimentos bruscos e a pequena também não convem mas é assim que eu faço e não me tenho saido mal...

Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais...

Melhores cumprimentos

Villa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Isso e porlhes umas meninas de mini-saia que eles ate saltam... :thumbup3:

lol

Mas agr aserio o melhor e aproveitar uma grande mudança de agua e tentar ecurrala-los com as redes eu ja passei por isso para apanhar 2 palhaços....mas mais cedo ou mais tarde eles ficam cansados...

:sad2:

Abraços

<div align='center'></div>

nada2.jpg

Cumprimentos, João Ramos

Plantado "No Side Aquarium"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem para nao fazer outro topico venho aqui perguntar

 

 

ja alguem tentou apanhar cobrinhas khulli num super matagal de 70litros

 

 

tive duas horas ontem a tentar apanhar 6 das minhas cobrinhas e nao apanhei nenhuma

 

 

meti comida na rede nada

fui com duas redes nada

fiquei meia hora sem mecher nada

 

 

sao impossiveis como nao vao a cima andao so no fundo nao se deixam apanhar

 

vou tentar meter uma garrafa com comida mas duvido que la vao alguem sabe de mais algo sem ter que as matar :scarerun:

 

 

os danios acho facil tenho 5 ate vem a rede so uma pitada de comida depois de um jejum e voilaa ja ta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para apanhar kuhlli será melhor com a iluminação do aqua apagada e com pouca iluminação no compartimento onde este se enontra... Coloca comida dentro da rede e pode ser que ela lá vá comer e depois é só levantar a mesma! Espero ter ajudado!

 

Vai dando noticias...

groundz3r0_.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Pois uma vez eu tive de desmontar um plantado de 100lt para apanhar uma...!

Boa sorte...

Abraços

:shock:.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />

<div align='center'></div>

nada2.jpg

Cumprimentos, João Ramos

Plantado "No Side Aquarium"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais