Aranha no aquario


Luís Cardoso

Recommended Posts

Boas!

Existe alguma possibilidade de existir uma aranha dentro do aquario?

É que no meu há!

Anda por la um bicho preto com 4-6 patas e com forma de aranha.

Ando a ver se o consigo encontrar porque quando lhe toquei o dito fugiu para dentro dum tronco.

Assim que o voltar a ver coloco aqui fotos.

Editado por sputnik_nemesis

Cumprimentos
Luís Cardoso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Existe alguma possibilidade de existir uma aranha dentro do aquario?

É que no meu há!

Anda por la um bicho preto com 4-6 patas e com forma de aranha.

Ando a ver se o consigo encontrar porque quando lhe toquei o dito fugiu para dentro dum tronco.

Assim que o voltar a ver coloco aqui fotos.

 

Uma aranha de baixo de água???

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E há aranhas debaixo de água, mas duvido que a tenhas.

 

Vê lá se te ajuda

 

Alguem Sabe O Que é Isto ?, o que sera ? COm fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

A menos que tenhas uma destas - 150b04df4765a81c485403e3.jpg - deve ser outra criatura que não um aracnídeo.

 

 

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em aranhas em aquarios.

No outro dia vi um programa no odisseia, onde apresentavam uma aranha que caçava dentro de agua e quando saia estava totalmente seca.

 

Tive a pesquisar no google sobre este topico e encontrei uma aranha que eu ja tinha visto em casa do meu primo uma vez, que até tirei foto, e segundo o site é uma aranha venenosa existente em PORTUGAL. que pode saltar até 1m de distancia, e com o seu veneno se nao se tratar logo, terá que se remover o membro infectado. Agora vejo a sorte que tive

Vou deixar uma foto:

 

6500photos005.jpg

Cumprimentos, Pedro Santos

 

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Por falar em aranhas em aquarios.

No outro dia vi um programa no odisseia, onde apresentavam uma aranha que caçava dentro de agua e quando saia estava totalmente seca.

 

Tive a pesquisar no google sobre este topico e encontrei uma aranha que eu ja tinha visto em casa do meu primo uma vez, que até tirei foto, e segundo o site é uma aranha venenosa existente em PORTUGAL. que pode saltar até 1m de distancia, e com o seu veneno se nao se tratar logo, terá que se remover o membro infectado. Agora vejo a sorte que tive

Vou deixar uma foto:

 

6500photos005.jpg

.....................vi o teu post e preciso mesmo de saber o site onde encontras-te a aranha...eu tenho esta aranha aqui mesmo ao meu lado numa caixa transparente e preciso de saber tudo o possivel a cerca dela para tomar as devidas percauçôes; assério preciso mesmo de saber o nome e a especie... Editado por tomás
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

.....................vi o teu post e preciso mesmo de saber o site onde encontras-te a aranha...eu tenho esta aranha aqui mesmo ao meu lado numa caixa transparente e preciso de saber tudo o possivel a cerca dela para tomar as devidas percauçôes; assério preciso mesmo de saber o nome e a especie...

 

Boas

 

Nao tenho a certeza, mas penso ser uma Armadeira.

Cumprimentos, Pedro Santos

 

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Nao tenho a certeza, mas penso ser uma Armadeira.

 

Se for mesmo uma armadeira cuidado pois é considerada a aranha mais venenosa do mundo, são bastante agressivas ao contrario do resto das aranhas. apesar disso existem diversos tratamentos para a sua picada, apesar de que em portugal ainda não existam muitos casos de picadas, elas acontecem e cada vez com maior regularidade, têm o péssimo habito de se esconderem dentro de sapatos, por isso cuidado quando for a calçar qualquer coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

todas as aranhas são no fundo venenosas só que o seu veneno na maioria das vezes não chega a ser sentido pelo corpo humano. Nós temos a nossa própria Viuva Negra mas o seu veneno, nos estudos que já foram realizados, apenas se revelou que provoca dores horríveis mas que não chega a ser mortal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.