Alternanthera reineckii 'Pink' (roseafolia)


Silveirinha

Recommended Posts

Olá.

 

Simples... como qualquer outra planta de caule.

Cortas à latura que quiseres do substracto e voltas a plantar a poda. O que foi cortado, no nó abaixo do corte irão crescer dois novos caules.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Mais não... por teres mais folhas no mesmo espaço, o que acontece é que ficas com essa região mais densa.

Bem... de certa forma podes extrapolar que com a poda, vais incentivar o crescimento das plantas... por isso também podes dizer que vão crescer mais, se bem que eu acho que não é o termo mais correcto a usar neste exemplo.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Por acaso também tenho esta planta, que só agora soube o nome, ao ver uma foto na net! Acho-a fantástica, principalmente quando está saudável, grandes tons de rosa, espectacular mesmo. Noto é que cresce muito pouco em relação a outras que tenho! Deve precisar de CO2, coisa que não tenho, apenas vou adicionando umas pastilhas sera de vez em quando!

Vendo/troco Platis, musgo e fetos Java, ampulárias, e red cherrys.

mail/msn: bmlg81@hotmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais