Casal Ramirezi nova desova


netmaniac

Recommended Posts

Viva,

 

vê-los a nadar com o pai é realmente uma coisa incrível...um pequeno pedaço da Natureza dentro do aquário :D... tantos rams!! é de valorizar!!

 

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Olá!

 

Como é que estão os peixinhos?

 

Cumps,

João

 

Olá , quanto aos filhotes mais velhos alguns já apresentam a lista no olho dos Rams , quando possivel meto o filme que o meu laptop and doido. A seguinte desova ocorreu há 5 dias e já nadam com o pai há 1 dia , sensivelmente , de seguida mostro os videos , de ambas as gerações .

Quanto a sucesso de posturas , vamos ver quantos neste novo aqua chegam mesmo a crescer que aparentemente é uma desova menor , ou seja , começo a gostar de plantados para casais desovarem , e já não é só com esta especie , escalares , e apistogrammas , assim como as corydoras , claro que qualquer criador que usa os sitema de nús e eu também sei que é muito mais complicada a manutenção e todo o tipo de movimentação dos casais e crias , mas as desovas começo a suspeitar e por esperiência minha apenas , apesar de conhecer adeptos deste método , plantados em equilibrio para o casal desovar e o crescimento sim em viveiros nús , fica a idea se alguém mais quiser tentar este método , e que se possa comprovar de certa maneira que a natureza tem sempre razão , por muito que intervenhamos , enfim . Não uso água de osmose , nem nunca usei ... por exemplo :? . um abraço.

 

 

Jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva!

 

Desde já os meus parabens são um espectáculo, adorei esse macho é de grande qualidade é pouco vulgar criação de ramirezi

quanto ao metodo utilizado estou contigo boa sorte :smile2:

 

Um abraço

 

Hugo Martins

Editado por José Garcia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola bons dias

 

eu tenho uma duvida, depois de os pais puserem ovos tem-se que meter aquele produto azul metileno se nao estou em erro? ou mete-se outro produto, é que os meus peixes poe os ovos e começam a comer os ovos por eles começarem a ficar brancos.

 

cumps

 

Bruno Rasteiro

 

http://lostbytheworld.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais