guppies muitas mortes


pufinha

Recommended Posts

ja a um mes para ca que ando a comprar guppies e a maior parte morrem com o rabo,barbatanas comidas .

SERA QUE SAO OUTROS GUPPIES OU OS OUTROS PEIXES DO AGUARIO .

TENHO 2 ZEBRAS,5 NEONS AZUIS,2 TRANSPARENTES,2 MOLYS, E UM AMARELO COM UMA PINTA PRETA NO RABO QUE ANDA SEMPRE ATRAS DO GUPPIES E DOS NEONS?QUAL SERA .

E PORQUE SO OS GUPPIES E OS NEONS,NAO OS OUTROS.SERA POR OS GUPPIES TEREM O RABO GRANDE E AS CORES,E OS NEONS SEREM AZUIS FLORECHENTE?????????????????????

 

PORFAVOR RESPONDAM O MAIS RAPIDO POSSIVEL PORFABOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi

 

Não sei se reparaste mas estás na zona errada, os gupys é nos viviparos e nao escrevas em letras maiusculas que é como se tivesses a gritar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pela tua descriçao da populaçao que habita o aquario, e a litragem do mesmo, parece-me que tens o aquario superpovoado. É o teu primeiro aquario?

De volta ao assunto, muito provavelmente sao os outros peixes, como disseste, que comem a cauda dos guppies por estes terem caudas de maior dimensao que as outras especies do aquario, como tambem, as mais coloridas. Muito provavelmente é o molly que os anda a molestar. o que queres dizer com transparentes? peixe vidro? Neon raio-x? há muitos peixes que são transparentes, ou que se chamam transparentes... e tambem muitas raças de mollies...

 

Cumps,

Miguel Guerreiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...