Dúvida


Recommended Posts

Tirem-me está dúvida, vou começar o meu primeiro aquario, finalmente depois de alguns meses há espera de todo o material, ou quase todo, entre o aquario(de 240l) e o movel, seria aconselhavel colocar alguma coisa entre os dois ou nao? e se sim o que é q se costuma usar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes por uma placa fininha de esferovite ou entao umas coisas que nao sei que se chamam mas parece uma esponja fina mas mais resistente que se costuma usar para protejer as mesas de madeira para nao se marcar.

Provavelmente vai haver mais opções. mas é o que eu uso no meu.

cumprimentos, Nuno Pinto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma esponja fininha, mas a minha já vinha com o aquário, o teu é Aquatlantis? costumam trazer, mas isso deve haver a venda, é uma questão de cortares pela medida certa... numa loja de ferragens devem ter... sempre é melhor para dar estabilidade ao aquário e preservar o movel de possivel danos ;)

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um juwel e não trazia nada!!

 

 

o que posso falar do meu é que tem cortiça misturada com borracha ............. (material isolante) e até a da data tudo bem.

mas podes optar por diversos materiais, desde que faça a função...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.