Limpeza da Objectiva


Recommended Posts

Ola :D

 

Sem querer toquei com o dedo na objectiva agora ficou lá a minha impressao digital (saiem já fotos assinadas com impressao digital loOl :D ) e agora queria saber se com isto posso limpar a objectiva e se nao há problema nenhum ? é que tive a ver os kits de limpeza e sao todos caros

 

IMG_0001.jpg

 

Obrigado :D

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Não conheço esse produto de limpeza... em princípio não deve haver problema, mas nunca fiando.

 

Agora já sabes de que serve comprar um filtro para proteger a lente. Felizmente, aprendeste de uma maneira não muito má (como um risco na lente).

 

Depois, se não tiveres um borrifador de ar, usa um secador para secar muito bem a lente e tirares qualquer pó se se possa ter lá acumulado.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite

 

esse produto ai, simplesmente fui ao centro optico e pedi paço a citar +/- "Bom dia, queria o liquido para limpar as lentes dos oculos" mostraram me esse em spray e outro, tipo uma caneta, mas eu preferi em spray visto ser pra objectiva. logo supostamente nao deve haver problema pra limpar a objectiva...

 

Mas eu tava a pensar meter-lhe o spray e depois passar com o pano que eles me lá ofereceram, isso com o secador é fiavel ?

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para esse tipo de situações, eu costumo usar o soprador e uma caneta que tem um pincel de um lado e uma ponta de feltro substituível do outro.

 

Primeiro sopro (com a lente virada para baixo) para sair alguma poeirita que lá esteja, depois passo com o pincel muito de leve, e por fim passo com o feltro... até agora não tenho reclamações das lentes... :bad-words: eh eh eh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

yah eu já vi isso há venda, mas nunca exprimentei...

 

entretanto já limpei com o produto ai da foto e parece-me que ficou bem :) e ja tirei umas fotos e tudo =)

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais