os meus aquasvá la digam qualquer coisa


ecavaco

Recommended Posts

Boas

 

 

 

Uma ajudazita, ou melhor, uma ajudazinha com as fotos.

 

dsc5403bo8.jpg

 

dsc5402rf9.jpg

 

dsc5401tl2.jpg

 

Está brutal o teu Aqua.

Assim vale a pena.

Obrigado por partilhares com o pessoal.

 

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, acho que devias dar uma podazita de forma a delinear as moitas, mas de qualquer forma esta fixe, é um aquário com um aspecto selvagem :? , abraço e força nisso.

 

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mais uma pequeniiiiiiiiiiiina

dsc5380an9.jpg

 

 

mais uma

 

dsc5055hk1.jpg

 

 

Boas, a maneira mais simples de colocares as fotos maiores é retirares o .th que está no link da foto.

 

[url="http://img144.imageshack.us/my.php?image=dsc5055hk1.jpg"][img=http://img144.imageshack.us/img144/6478/dsc5055hk1.[b]th.[/b]jpg][/url]
[/quote]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

muito bonito o teu aquario.

aqui está a prova que se pode fazer um bonito aquario com plantas pouco exigentes e que nao necessitem de grande manutençao.

 

esse canto direito esta a precisar de levar um jeitinho com a tesoura de resto esta muito agradavel á vista.

tirava tambem esse musgo despentiado que está á frente do lado direito.

 

no geral gostei do aquario acho muito fixe esse efeito das rabo de raposa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.O aqua está porreiro,a fauna está muito bonita!!cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que está muito bonito de facto! E os peixes estão com excelentes cores! ; )

Parabéns!

 

 

(a única coisa que me dá que pensar é que nestes aquas extremamente plantados os peixes ficam com muito menos espaço... Alguém tem algo a dizer quanto a isto? Desculpem o off-topic)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora aí está amiga, a persistencia dá sempre frutos.

 

Está bastante agradável e parece respirar saude, apenas não gostei do tubo azul á direita, e das diferentes cores do areão. Gosto mais do areão todo da mesma cor, mas isso são gostos, e o que interessa no final é o impacto que um aqua dá a quem olha.

Também tenho um aqua assim, cheio de diferentes espécies de plantas, que está em frente ao "rising branches", e há pessoas que gostam mais desse aqua do que do outro, que está todo mimado.

Por isso digo que é o impacto que um aqua tem em cada um.

Também gostei das raizes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigada a todos e em especialao Luis que tem ajudado com as podas que me tem dado e com a disponibilidade. Quanto ao tronco estava para arder... na casa de um homem dos aquarios ( que não lhe deu valor e a quem pedi o tronco) estava sujo deu trabalho mas valeu a pena. O tubo é do CO2 caseiro. o areão era preto mas com as TPA a leca misturou-se com o areão e o subtato ( que é castanho e não sei amarca) e deu isto biggrin agora vou tirando a leca aos poucos conforme vai flutuando.

Quanto ao movel é da cozinha que mandei fazer com o frigorifico encastrado e outros modulos em que deixei logo um espaço para o aqua ( acho que remodelei mais rapido a cozinha para por o aqua :smilecolros: ( mas não contem ao meu marido :kissroadkill:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe o nome das plantsmais altas de crescimento rápido que estão atras do tronco estou com muitas duvidas acho que são cambombas mas não tenho a certeza. Quero dar podas mas não quero enganar o pessoal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HELLLLLLLLLLoooo

 

 

São Ceratophylum Demersom ou rabo-de-raposa. Se pesquisares em tropica.com encontras com facilidade!

 

O teu aqua está porreiro assim com essa desorganização. Podias por um setup para nos orientarmos melhor!

 

Continua postando

André Guimarãese0d4ed46-93d7-4d94-ad5f-6648f8b7079a_zpsVallisneria sp. 'Natans'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.