ramizeri com barbus


piu

Recommended Posts

Boas tenho um aquario de 200litros com dois casais de ramz que vivem cada qual do seu lado em perfeita armonia mas n sei que eide por mais para completar o aquario e pensei num grupinho de 6\7 barbus tigre que me dizem? Se não concordarem deem sugestoes que eu agradeço obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boas, barbos tigre sao territoriais, ao junta-los com os 2 casais de Rams, eles devem persegui-los e morder-lhes as barbatanas dorsais, opta por peixes mais " calminhos " eu aconselhava-te uns neons, ( ou neons negros ) ou tetras imperadores algo que tennha um bom contrate com as cores dos Rams.

 

Abraço

André_aP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tenho um aquario de 200litros com dois casais de ramz que vivem cada qual do seu lado em perfeita armonia mas n sei que eide por mais para completar o aquario e pensei num grupinho de 6\7 barbus tigre que me dizem? Se não concordarem deem sugestoes que eu agradeço obrigado

 

Quais as medidas do aquário?

 

Eu não aconselharia pores os barbus porque tal como o Andre Miranda aP disse sao peixes muito mas mesmo muito territoriais...

 

eu apostava mais num cardume de neons (verdadeiros, negro, chocolate, glowlight, tens várias espécies) ou mesmo um cardume de bêbados (Hemigrammus rhodostomus) penso que também não ficariam mal...

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais