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Loja: Pet4you.net

 

pet4you_logo.jpg

 

Morada:

Informação não disponível.

 

Contribuinte: ???

 

Contactos:

Site: www.pet4you.net

eMail: comercial@Pet4you.net

Telefone: -

Fax: -

Telemóvel: +351 963 483 786

 

Foto do site:

gallery_1_1202_99421.jpg

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Feedback desta loja só serão aceites utilizando o formulário abaixo. Todas as respostas a este tópico que não respeitem este formulário, são automaticamente removidos pela equipa de moderação sem aviso prévio.

 

Global loja:

- Impacto visual do site:

- Facilidade de navegação:

- Facilidade de compra:

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas):

- Rapidez de envio:

- Custos de envio:

- Informação no site:

- Assistência pós-venda:

- Preços:

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade):

- Flora (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Observações:

 

» Notas:

-(1) Neste item deve avaliar se a loja cumpre com a lei e convenções dos direitos animais, nomeadamente: Tipo de aquários(globos); Ofensas a animais (peixes coloridos e tatuados); venda de espécies proíbidas e/ou ameaçadas; Volume dos aquários; etc.

(2) À frente de cada opção deve ser colocada a avaliação, sendo que a escala é: 1 "Muito Fraco" a 10 "Excelente". Se não tiver opinião sobre algum dos indicadores coloque apenas "-"

(3) O campo de observações, quando utilizado, deve resumir-se a comentários úteis sobre a avaliação da loja e que não tenham sido avaliados nos pontos anteriores.

(4) Não são permitidas quaisquer brincadeiras com a avaliação, pois este é um assunto sério! Não colocar smiles, não fazer piadas, não fazer comentários contrários à verdadeira opinião só para brincar...

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  • 3 months later...

Global loja:

- Impacto visual do site: 9

- Facilidade de navegação:9

- Facilidade de compra:10

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas):10

- Rapidez de envio:10

- Custos de envio:10

- Informação no site:9

- Assistência pós-venda:10

- Preços:10

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade):

- Flora (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):9

- Alimentação e Acessórios (Variedade):9

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Observações:Fiz 2 encomendas,fui sempre atendido super rápido.O que mais gostei na loja foi o facto de ter encomendado eSHa 2000 e não ter reparado que estava esgotado,eles enviaram-me uma embalagem deles de serviço (aberta) para me desenrascar e na encomenda seguinte ofereceram uma nova devido a terem enviado a de serviço deles.Além de me terem ajudado ao enviaram a deles ainda ofereceram uma embalagem,serviço excepcional.Altamente recomendável a loja.

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Global loja:

- Impacto visual do site: 9

- Facilidade de navegação: 10

- Facilidade de compra: 10

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas): 9

- Rapidez de envio: 10

- Custos de envio: 10

- Informação no site: 10

- Assistência pós-venda: 10

- Preços: 8

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade): 10

- Flora (Variedade): 8

- Equipamentos (Variedade): 10

- Alimentação e Acessórios (Variedade): 9

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Observações: Ja efectuei varias encomendas, correu sempre a 100%, para mim a melhor loja online.

RECOMENDO

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  • 6 months later...

Global loja:

- Impacto visual do site: 10

- Facilidade de navegação: 9

- Facilidade de compra: 10

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas): 8

- Rapidez de envio: 3

- Custos de envio: 10

- Informação no site: 5

- Assistência pós-venda: n.a.

- Preços: 10

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1): n.a.

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade):

- Flora (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade): n.a.

- Peixes (Variedade):n.a.

- Corais (Qualidade):n.a.

- Corais (Variedade):n.a.

- Equipamentos (Variedade): 10

- Alimentação e Acessórios (Variedade): 10

 

Observações: A única nota negativa prendeu-se à demora da encomenda em que demorou mais que o intervalo de tempo que era suposto. Em vez dos 7 dias úteis foram 11. Tenho também conhecimento que não se deveu o atraso à loja que dependem também dos fornecedores.

De resto, aconselho e certamente não será a minha última compra.

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Global loja:

- Impacto visual do site: 9

- Facilidade de navegação:9

- Facilidade de compra:10

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas):4

- Rapidez de envio:5

- Custos de envio:10

- Informação no site:9

- Assistência pós-venda:6

- Preços:10

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade):

- Flora (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):9

- Alimentação e Acessórios (Variedade):9

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Observações: Fiz uma primeira encomenda, na qual faltavam apenas umas plantas e a própria pet4you refere, no email automático enviado pelo sistema, que pode ser solicitado o envio dos produtos em stock e que depois enviam os em falta (os portes de envio dos produtos em falta cabem igualmente ao cliente, visto que é o cliente que solicita o envio dos produtos em stock). Eu bem pedi, vários emails, etc. Demorou cerca de uma semana (depois da encomenda paga) até que finalmente percebessem que eu queria que me enviassem os produtos em falta.

A média de resposta aos emails foi de 3 emails meus para uma resposta por parte da pet4you, atrasando cada vez mais a conclusão do negócio, visto que fiquei com crédito na loja devido aos produtos que faltavam da primeira encomenda.

Um outro aspecto que eu acho que está em falha são os ícones a amarelo, no site, indicando "entrega rápida", que no meu caso, a pet4you não tinha o produto em stock, esperando vários dias e depois alteraram o estado do produto no email automático que é enviado, para "temporariamente esgotado", aconselhando-me a escolha de outro produto. Uma má política na minha opinião, ou está esgotado ou não está. Pois se há coisa que depois não é, é uma entrega rápida. No entanto, no site o produto em causa manteve-se até hoje com o ícone amarelo "entrega rápida", e a pet4you comunicou-me que não tinham previsão para a chegada do produto que estava esgotado, passando assim, no site, informação que não corresponde à verdade, para quem pretende adquirir o produto em causa. Julgo que o sistema de gestão de stock deveria ser revisto, e actualizado o estado de cada produto assim que há uma ruptura de stock na loja. Visto que, caso o produto esteja esgotado na loja e fique esta à espera da chegada de produtos do fornecedor, se não vier o produto em causa, atrasa em 2 semanas ou mais o envio ao cliente.

Pela minha parte, fiz duas encomendas, uma delas forçada para abater o crédito com que fiquei na loja, e dificilmente comprarei mais alguma coisa nesta loja.

 

A pedido da pet4you: foi-me enviado, no lugar do teste em falta, um teste mais caro. Depois de toda a situação, julgo que era o mínimo que podiam fazer...

 

Edit.: Edição em 11 de Dezembro de 2009 às 16h15, a fim de clarificar alguns pontos em falta.

Edited by Rui Granja
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  • 2 months later...

Global loja:

- Impacto visual do site: 10

- Facilidade de navegação:9

- Facilidade de compra:10

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas):10

- Rapidez de envio:10

- Custos de envio:10

- Informação no site:7

- Assistência pós-venda:10

- Preços:10

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1): -

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade): -

- Fauna (Variedade): -

- Flora (Qualidade): -

- Flora (Variedade): 9

- Equipamentos (Variedade):10

- Alimentação e Acessórios (Variedade):10

 

Observações: É de longe a melhor loja nacional que existe on line para aquariofilia de água doce (quantidade/preço/qualidade), falta algum rigor nas previsões de stock mas também não são artigos de 1ª necessidade.

Uma busca por material em stock verde (para além do preço que já existe) era boa ideia.

Edited by pedronb
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  • 3 weeks later...

Global loja:

- Impacto visual do site: 9

- Facilidade de navegação:9

- Facilidade de compra:10

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas):9

- Rapidez de envio:8

- Custos de envio:10

- Informação no site:9

- Assistência pós-venda:10

- Preços:10

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade):10

- Flora (Variedade):8

- Equipamentos (Variedade):9

- Alimentação e Acessórios (Variedade):9

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Observações:excelente loja online ,recomendo vivamente , a minha encomenda chegou no dia em que pedi e tudo 5 estrelas

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  • 1 month later...

Global loja:

- Impacto visual do site: 7

- Facilidade de navegação:9

- Facilidade de compra:9

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas):5

- Rapidez de envio:1

- Custos de envio:8

- Informação no site:9

- Assistência pós-venda:

- Preços:8

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade):

- Flora (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):8

- Alimentação e Acessórios (Variedade):8

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Observações: Aguardei algum tempo pelo envio da encomenda. Foram necessarias algumas trocas de email para a situação ser resolvida. Agradeço ao Sr. Francisco

atenção que teve. Apesar de tudo espero poder continuar a contar com a Pet4you em encomendas futuras.

 

Abraço

 

João

Edited by Joao_Costa
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Global loja:

- Impacto visual do site: 7

- Facilidade de navegação:9

- Facilidade de compra:9

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas):9

- Rapidez de envio:9

- Custos de envio:5

- Informação no site:9

- Assistência pós-venda:

- Preços:9

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade):

- Flora (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):8

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Observações: Super rápido tudo extremamente bem acondicionado e em excelentes condições. Recomendo mais uma vez.

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  • 1 month later...

Global loja:

- Impacto visual do site: 8

- Facilidade de navegação: 9

- Facilidade de compra: 10

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas): 3

- Rapidez de envio: 1

- Custos de envio: 9

- Informação no site: 9

- Assistência pós-venda: 8

- Preços: 9

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade):

- Flora (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Observações:

É a terceira encomenda que efectuo nesta loja on-line, e até agora nunca consegui receber todos os produtos que pretendia, (ou porque esgotados a ultima da hora ou porque deixou de ser fabricado)

Deviam tomar mais atenção no status dos produtos que indicam ao cliente .

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  • 2 weeks later...

Global loja:

- Impacto visual do site:9

- Facilidade de navegação:9

- Facilidade de compra:9

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas):9

- Rapidez de envio:3

- Custos de envio:10

- Informação no site:10

- Assistência pós-venda:10

- Preços:10

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade):

- Flora (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Observações:

Já tinha efectuado uma encomenda a esta loja e até à data nada a dizer de mal.Na minha segunda encomenda as acoisas já não são bem assim.

Deparei-me com alguns dos problemas com que se depararam os restantes colegas do site.

Ou seja, faço a encomenda de dois artigos ( calha e lâmpadas), um deles disponivel, o outro em entrega rápida mas acontece que a entraga rápida era dos fornecedores para a loja. O pior foi que a entrega não era assim tão rápida. Quando as lâmpadas chegam é que resolvem experimentar a calha e se deparam com um problema no balastro fazendo assim com que se atrase novamente a entrega.

Acho que a questão do stock e sua gestão poderia ser melhorada.

Não posso deixar de salientar que tem existido um esforço por parte do sr. Francisco Carvalho para que as coisas corram da melhor maneira mas acho que ele tem de puxar as orelhas a alguém e ver se as coisas funcionam melhor.

Acho que pratica bons preços

Voltarei a comprar na loja? Talvez

Se recomendo? Talvez

Edited by gazuas
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  • 2 months later...

Global loja:

 

- Impacto visual do site:8

- Facilidade de navegação:10

- Facilidade de compra:10

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas):10

- Rapidez de envio:10

- Custos de envio:10

- Informação no site:8

- Assistência pós-venda:10

- Preços:10

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade):

- Flora (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Observações:

 

Viva,

 

Mais uma compra no site da Pet4you e mais uma vez tudo correu bem. Unica coisa a dizer é que as condições de envio podiam ter sido melhores mas tudo chegou bem.

Como a experiência ajuda em mto, falei com o Sr. Francisco antes da encomenda e ele logo me indicou a previsão do que queria comprar.

Em nada se enganou e no prazo indicado cá estava tudo sem nada em falta como sempre.

Ate uma proxima =P Recomendo claro !!!!

 

Abraço

 

João

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  • 2 months later...

Global loja:

- Impacto visual do site:6

- Facilidade de navegação:9

- Facilidade de compra:10

- Atendimento:10

- Rapidez de envio:9

- Custos de envio:10

- Informação no site:8

- Assistência pós-venda:-

- Preços:10

- Respeito pelos direitos dos animais:-

 

O nível de impacto e facilidade de navegação no site foi bastante melhorado na última actualização, mas acho que ainda pode melhorar substancialmente.

Responderam prontamente aos pedidos de informação que fiz por e-mail.

O embalamento podia ser um pouco melhor, eu já trabalhei em armazém e material frágil como termostatos não deviam ser enviados com falta de miolo na caixa de transporte. Felizmente chegou tudo bem.

 

Mas fora detalhes gosto bastante da loja. Possui preços vantajosos e competitivos.

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Global loja:

- Impacto visual do site:10

- Facilidade de navegação:10

- Facilidade de compra:8

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas):7

- Rapidez de envio:10

- Custos de envio:10

- Informação no site:10

- Assistência pós-venda:10

- Preços:10

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):-

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):-

- Fauna (Variedade):-

- Flora (Qualidade):-

- Flora (Variedade):-

- Equipamentos (Variedade):10

- Alimentação e Acessórios (Variedade):10

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):-

- Peixes (Variedade):-

- Corais (Qualidade):-

- Corais (Variedade):-

- Equipamentos (Variedade):-

- Alimentação e Acessórios (Variedade):-

 

Observações:comprei 2 termostatos e 2 fertilizantes a bom preço para a net e lojas fisicas.

apenas o contacto por e-mail poderia ser mais rápido.

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  • 1 month later...

Global loja:

- Impacto visual do site:8

- Facilidade de navegação:8

- Facilidade de compra:9

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas):8

- Rapidez de envio:8

- Custos de envio:8

- Informação no site:9

- Assistência pós-venda:0

- Preços:8

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade):

- Flora (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Observações:

 

Saudações a todos. Gostava de saber se mais alguém já teve problemas com o serviço pós venda desta loja. Passo a explicar o meu problema. Comprei duas bombas de circulação, não das mais caras, talvez até das mais baratas. O que acontece é que uma delas, que funcionava na perfeição, começou a fazer um barulho muito estranho e enviei a mesma para reparação. Como o problema detectado foi na turbina, que é uma peça de desgaste não coberta pela garantia, aceitei pagar os custos de reparação. Acontece que passado muito pouco tempo, o barulho voltou mas a um nivel inferior mas estava lá. Voltei a contactá-los e a enviar a bomba e passado quase um um mês sem me dizerem nada, informam-me que o problema é novamente a turbina. Ou as turbinas são uma treta ou então o corpo da bomba está a estragá-las. Solução dada por eles... comprar nova turbina ou nova bomba. E para que serve a garantia?

A loja até pode ter bons preços mas como será depois se tiverem problemas com os artigos comprados?Deixo ao vosso critério.

Gostava da vossa opinião sobre isto.

SE o quiserem fazer por mp pelo facto de até terem uma boa relação com a loja, eu agradeço.

Cumprimentos

Edited by gazuas
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  • 3 months later...

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- Facilidade de navegação:8

- Facilidade de compra:7

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas):2

- Rapidez de envio:4

- Custos de envio:5

- Informação no site:5

- Assistência pós-venda:0

- Preços:8

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade):

- Flora (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Observações:

 

Boa tarde a todos, no final do ano passado (2010) fiz uma pequena grande encomenda, para além de ter demorado um pouco mais que o previsto, quando chegou a encomenda reparei que um produto não chegou a ser enviado mas tinha sido facturado, mais tarde lá me enviaram o tal produto.

 

Hoje (06/05/2011) recebi a segunda encomenda efectuada na Pet4You e não é que para meu espanto faltam desta vez três produtos (que estavam pendentes) e os mesmos tinham sido facturados?

Estou farto de tentar comunicar com eles por telemóvel e o mesmo encontra-se sempre desligado, já deixei mensagem pelo site, tentei pelo msn, mesmo estando online não obtive resposta..

 

Resumindo, o site até pode ter bom aspecto e bons preços, o que é verdade, mas para que serve isso se o atendimento não é dos melhores?

 

P.S. Acabei de ser contactado via MSN (5 minutos após ter escrito este post) e a resposta por parte da Pet4you é que vai ser hoje enviado o resto da encomenda em falta.

 

Cumprimentos.

JM

Edited by s4f3
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- Facilidade de navegação:7

- Facilidade de compra:10

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas):10

- Rapidez de envio:10

- Custos de envio:5

- Informação no site:9

- Assistência pós-venda:n.a.

- Preços:10

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade):

- Flora (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):9

- Alimentação e Acessórios (Variedade):9

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Observações:Fiz 2 encomendas,fui sempre atendido super rápido.As 2 encomendas foram a base de acondicionadores, fertilizantes etc.

Perde com a concorrencia online pelos portes serem caros e não fazer promoção do tipo para compras superiores a x€ oferecer os portes.

A navegabilidade do site é bastante lenta, pelo menos actualmente.

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  • 1 month later...

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- Facilidade de compra: 10

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas): 10

- Rapidez de envio: 10

- Custos de envio: 8

- Informação no site: 8

- Assistência pós-venda: 10

- Preços:10

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade):

- Flora (Variedade):

- Equipamentos (Variedade): 10

- Alimentação e Acessórios (Variedade): 10

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Observações:

Comprei lá o meu termostato da Eheim de 75w por 12€! Entregue 1 dia depois todos os artigos.

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  • 4 weeks later...

Global loja:

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- Facilidade de navegação: 7

- Facilidade de compra: 10

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas): 10

- Rapidez de envio: 10

- Custos de envio: 9

- Informação no site: 9

- Assistência pós-venda:

- Preços:10

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade):

- Flora (Variedade):

- Equipamentos (Variedade): 10

- Alimentação e Acessórios (Variedade): 10

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

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  • 2 months later...

Global loja:

- Impacto visual do site: 8

- Facilidade de navegação:8

- Facilidade de compra:9

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas):1

- Rapidez de envio:1

- Custos de envio:7

- Informação no site:5

- Assistência pós-venda:1

- Preços:10

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):9

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):7

- Fauna (Variedade):8

- Flora (Qualidade):6

- Flora (Variedade):8

- Equipamentos (Variedade):9

- Alimentação e Acessórios (Variedade):9

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

eis o que se passou e que eu acho lamentavel.

 

Troca de emails:

 

Boa Noite, efectuei uma encomenda no dia 31 de Agosto (00013944) e até à data não foi enviada. É estranho pois na altura da encomenda não existia ruptura de stock de artigo nenhum. Paguei para uma entrega mais rápida e passados 7 dias não recebi. Qual a razão? Quando a irei receber?

 

Obrigado

> -----Mensagem original-----

> De: Dep. Comercial [mailto:comercial@pet4you.net]

> Enviada: terça-feira, 6 de Setembro de 2011 21:45

> Para: ''

> Assunto: RE: PET4YOU.NET: ENcomenda 00013944

> Boa noite Sr. Ivo,

> Estamos a aguardar a chegada da alimentação da HIKARI, o envio da sua encomenda está previsto para o final desta semana, inicio da próxima.

>

> Cumprimentos / Best Regards,

> Dept. Comercial

> comercial@pet4you.net

> www.pet4you.net

> -----Mensagem original-----

> De: [mailto:gmail.com]

> Enviada: quarta-feira, 14 de Setembro de 2011 19:54

> Para: 'Dep. Comercial'

> Assunto: RE: PET4YOU.NET: ENcomenda 00013944

 

> Boa Tarde,

> Face até a esta data não ter recebido o produto e nem sequer se dignaram a informar quais os prazos para entrega, irei comprar noutro local, como tal peço o reembolso do valor pago. Dado que para ter pago envio expresso e passados estes dias todos não ter recebido nada não me parece o mais correcto, tendo em conta que no acto da compra não existia nenhum produto com ruptura de stock. Como tal peço que me reembolsem.

No dia 14 de Set de 2011 22:06, "Dep. Comercial" <comercial@pet4you.net> escreveu:

> Boa noite Sr. Ivo,

> Lamento o incómodo, o produto encontra-se esgotado no importador nacional.

> Por favor verifique se tem recebido os nossos emails com o estado da sua encomenda, estes são enviados todas as quartas e sextas-feiras.

> Caso deseje podemos trocar o produto esgotado por embalagens de 40gr, sem qualquer custo para si.

> Fico a aguardar a sua resposta.

>

> Cumprimentos / Best Regards,

> Dept. Comercial

> comercial@pet4you.net

> www.pet4you.net

 

De:

Enviada: quarta-feira, 14 de Setembro de 2011 22:28

 

Para: Dep. Comercial

Assunto: RE: PET4YOU.NET: ENcomenda 00013944

 

Boa noite,

Relativamente aos emails posso adiantar que não recebi email algum.

Na questão seguinte, caso me garantam a mesma quantidade de produto podem enviar. Apenas lamento não terem dado essa soluçao mais cedo.

Ficarei a aguardar uma resposta.

Cumprimentos

 

2011/9/14 Dep. Comercial <comercial@pet4you.net>

Por favor verifique se os dados da sua conta são os correctos, nomeadamente o email, os emails podem também cair em caixas de spam caso estas não estejam correctamente configuradas.

 

O produto é o mesmo e a quantidade também.

 

Informo que poderá consultar o estado da sua encomenda a qualquer altura na sua área de cliente.

 

Lamento o atraso, mas como certamente compreenderá, a PET4YOU gere simultaneamente centenas de encomendas com milhares de produtos sendo o processo totalmente informatizado, não nos sendo possível seguirmos individualmente todas as encomendas, sendo os clientes devidamente informados e possuidores de todas as informações relativas á encomenda, cabendo aos mesmos efectuarem as alterações que acharem necessárias.

 

Cumprimentos / Best Regards,

Dept. Comercial

comercial@pet4you.net

www.pet4you.net

 

 

De:

Enviada: terça-feira, 20 de Setembro de 2011 18:14

Para: Dep. Comercial

Assunto: Re: PET4YOU.NET: ENcomenda 00013944

 

Boa Tarde,

Relativamente a esta situação, gostaria de informar que nenhum email foi enviado pela Pet4you para a minha caixa, nem para a caixa SPAM, à excepção do email que recebi após ter enviado a reclamação.

Face ao que realmente importa nisto tudo, só posso informar o desapontamento total com a empresa, pois após a minha reclamação o sr. propôs-me trocar um produto esgotado, por outro igual mas dividido em 2 doses, o que eu acedi. No entanto se por gozo ou não, o mesmo se encontra esgotado e até à data não recebi encomenda absolutamente. Recebi sim um email na ultima sexta onde sou informado da falta de stock do produto que foi sugerido enviar.

Face a isto, peço que façam a devolução do valor pago pela encomenda e obviamente que cancelem a mesma de forma a eu não ser mais prejudicado com esta situação.

Aguardo uma resposta

 

Atentamente

 

De: Dep. Comercial [mailto:comercial@pet4you.net]

Enviada: terça-feira, 20 de Setembro de 2011 18:55

Para: ''

Assunto: RE: PET4YOU.NET: ENcomenda 00013944

 

Boa noite Sr. Ivo,

Nunca lhe foi informado que o tamanho abaixo se encontrava em stock.

A sua encomenda deverá seguir nos próximos dias, aconselhamos o não cancelamento da encomenda ou a remoção do produto em falta.

Tenha em atenção que perante as nossas condições que foram acordadas por si não reembolsamos o valor de produtos reservados, somente de produtos em falta e de transportes.

 

Cumprimentos / Best Regards,

Francisco Carvalho

Dept. Comercial

comercial@pet4you.net

www.pet4you.net

 

De: ]

Enviada: terça-feira, 20 de Setembro de 2011 19:04

Para: 'Dep. Comercial'

Assunto: RE: PET4YOU.NET: ENcomenda 00013944

 

Boa Tarde,

Exmo. Senhor, Exijo o reembolso do montante pago pela encomenda por 2 razões:

1 – Quando encomendei não fazia menção a falta de stock absolutamente algum, essa informação só se mostrou depois, logo posso assumir aqui uma falha da vossa parte que leva um cliente ao engano.

Prazos apresentados em dias úteis.

Os produtos de entrega imediata estão disponíveis no nosso armazém, os restantes serão solicitados aos respectivos representantes/importadores de forma a satisfazer as encomendas existentes, estando sujeitos á disponibilidade dos mesmos. As encomendas pré-pagas só serão enviadas após confirmação de depósito.

2 – Encomendei os produtos há bastante tempo, paguei um envio rápido e ainda não recebi nada. Se fossem correctos e numa forma de tentar remediar o mal que causaram, fariam como o restante das empresas com que trabalho, enviavam o que haveria stock e posteriormente enviariam o resto, mas sair prejudicados no valor dos portes nem sequer é uma carta a por na mesa não é? Alguém a sair prejudicado que seja eu claro…. Caso o que encomendei viesse daqui a 3 meses eu tinha que me sujeitar esse tempo todo não? Se bem se lembra este “deverá” seguir dentro de dias é-me familiar, pois já mo disse há algum tempo atrás.

Em caso de cancelamento de uma encomenda em progresso somente será reembolsado o valor dos produtos em falta e respectivos portes, o valor dos produtos reservados será devolvido sob forma de crédito em produtos na loja.

 

Como tal e dado a excelente resposta que me forneceram, e não se mostraram minimamente prontos para amenizar esta situação, exijo o reembolso do montante pago pois perdi o total interesse na encomenda realizada e PAGA no dia 31 de Agosto, tendo em conta que hoje é dia 20….

Com este tipo de atitude penso que nem é preciso dizer que é menos um cliente que podem contar para o futuro.

Fico a aguardar uma resposta.

 

Cumprimentos

 

e: Dep. Comercial [mailto:comercial@pet4you.net]

Enviada: terça-feira, 20 de Setembro de 2011 19:42

Para: '

Assunto: RE: PET4YOU.NET: ENcomenda 00013944

 

Boa tarde,

Tentamos amenizar a situação dentro do possível, inclusivamente nos propusemos a trocar o produto esgotado por duas embalagens mais pequenas, sem qualquer custo para si, não proferimos insinuações de nenhum tipo, como “engano” ou “gozo” em relação á sua pessoa.

 

Em relação ás suas razões, as mesmas não são válidas, como poderá ver pelos excertos das nossas condições de utilização, as quais foram acordadas pelo senhor na altura da encomenda.

 

Caso não deseje honrar o acordo celebrado e cancelar unilateralmente o contracto, podemos ponderar o reembolso total do seu pagamento, mas certamente que a PET4YOU não será a loja mais indicada para sí, sendo-lhe negada qualquer venda futura.

 

Em caso de dúvidas aconselhamos o contacto com a DECO, de forma a ser melhor informado do ponto de vista legal, o que normalmente resulta numa maior clarividência da situação.

 

Não podendo deixar de lamentar a situação, fico a aguardar a sua resposta, para concluir este dossier.

 

Cumprimentos / Best Regards,

Francisco Carvalho

Dept. Comercial

comercial@pet4you.net

www.pet4you.net

 

De: ]

Enviada: terça-feira, 20 de Setembro de 2011 20:48

Para: 'Dep. Comercial'

Assunto: RE: PET4YOU.NET: ENcomenda 00013944

 

Boa Tarde,

Parece-me que efectivamente eu serei o mau da fita aqui.

Vou tentar explicar apenas mais uma vez de forma a que consiga entender (ou pelo menos tento), quando encomendei os produtos, a indicação que era apresentada era que haveria em STOCK TODOS OS PRODUTOS, caso contrario não fazia a encomenda. Mas com certeza que o erro é meu. Sim foi meu por ter encontrado uma loja e ter feito uma encomenda confiando na mesma.

Posso adiantar que faço MUITAS mas MUITAS compras pelo mundo fora e foi preciso ser cá no nosso Portugal a ter a primeira má experiência. Quando se precisa de algo está provado que não é preciso ir muito longe, especialmente se o que precisemos sejam problemas.

Na parte que se refere à negação da minha entrada na loja, como lhe referi no meu email anterior não faço tenções de adquirir absolutamente mais nada aqui. Alias, uma frase desse tipo proferida por alguém mostra o imenso respeito que essa pessoa tem por outra, mais difícil para eu entender é que essa outra é um cliente. Essa falta de humildade e de não conseguir enxergar até onde a razão está por vezes poderá trazer dissabores (pois conheço pessoas que têm sempre razão e não se costumam dar bem).

Aconselhou-me falar com a deco, talvez o faça, talvez não, mas penso que não vale a pena pelas razões acima mencionadas, e o senhor insistir em mostrar um argumento que logo à partida nem sequer existiu, no entanto, toda a gente sabe que o sucesso de uma loja online passa pela publicidade positiva que essa mesma loja tem pela internet (fóruns etc, onde eu conheci), penso que na sua posição apenas deveria apurar as verdades e por de lado o orgulho e resolver o problema de uma vez por todas.

Para finalizar, relativamente a este ponto: “inclusivamente nos propusemos a trocar o produto esgotado por duas embalagens mais pequenas, sem qualquer custo para si, não proferimos insinuações de nenhum tipo, como “engano” ou “gozo” em relação á sua pessoa.”, diga-me qual a minha vantagem em trocar um produto que não há stock por outro que igualmente não há stock? Posso não ser inteligente como o senhor, mas desta frase só posso depreender que se estava a referir que trocaria o produto que não existia por um com stock de forma a poder resolver a situação, caso não tenha sido essa a situação, só o posso entender como gozo à minha pessoa.

 

Concluindo, com certeza que quero a devolução do valor pago uma vez que a Pet4you não cumpriu com a sua parte do acordo que menciona abaixo.

E pode ficar descansado que não visitarei mais a loja em causa.

 

Muito obrigado

 

Cumprimentos / Best Regards,

 

De: Dep. Comercial [mailto:comercial@pet4you.net]

Enviada: quarta-feira, 21 de Setembro de 2011 13:33

Para: ''

Assunto: RE: PET4YOU.NET: ENcomenda 00013944

 

Boa tarde Caro Senhor,

O seu reembolso foi efectuado.

 

A sua conta foi bloqueada, sendo-lhe negada mais qualquer venda ou assistência.

 

Lamentamos a situação, mas como é obvio e com quase 6000 clientes satisfeitos que já receberam encomendas em todos os continentes, a nossa atenção não pode ser dirigida para clientes pouco sérios que não se dignam a cumprir os acordos celebrados.

 

Cumprimentos / Best Regards,

Francisco Carvalho

Dept. Comercial

comercial@pet4you.net

www.pet4you.net

 

Ultima resposta por minha parte:

 

Boa Tarde Ilustre Senhor,

Em primeiro lugar gostaria de lhe informar que não sou seu colaborador nessa empresa nem sou seu familiar de forma a que possa afirmar que não sou uma pessoa séria, pois não me conhece, pois eu fiz uma encomenda e paguei a mesma na hora não fiquei a dever nada a si nem a ninguém. Se alguém menos sério existe é o ilustre senhor com uma falta de humildade tremenda e que pensa que tem sempre razão, independentemente de o erro estar de um lado que não o meu.

Por outro, fico extremamente agradado quando alguém com supostamente alguma inteligência para gerir um negócio, tem uma tacanhez tão grande que não consegue enxergar a razão, e ainda insulta um cliente e ate mesmo bloqueia a conta. Em relação ao bloqueio até agradeço que o tenha feito pois ia pedir isso mesmo, e face à lei existente sobre a protecção de dados exijo que apague os meus dados.

Depois só posso concluir e dado que reembolsou o valor, que afinal não tinha a razão do seu lado, estava tão ciente da razão e até me aconselhou a contactar a DECO e tudo, só posso concluir que a razão estava de um lado e parece-me que assim à primeira vista, que não era do seu, e esse ponto é que penso que o feriu, pois tem falta de humildade em assumir os erros, pois é mais fácil virar o erro para o próximo assim estamos sempre bem.

Só me resta aplaudir todo o seu comportamento e como deve esperar, farei tudo o que estiver ao meu alcance para publicitar esta maravilhosa experiência que tive com um certo Sr. Francisco Carvalho que responde por uma empresa, a qual parece-me que funciona não bem, mas funciona À sua maneira, e nessa perspectiva funcionará sempre bem, pois a limitação é tão grande que não se muda.

São atitudes típicas destas que formam o nosso país, e é por isso que ele é tão pequenino.

 

Um bem haja.

 

 

 

Posto isto o meu feedback é "MUITO MAU"

 

Certamente uma loja a nao comprar mais nada!!!

Edited by j-santos
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  • 2 weeks later...

Global loja:

- Impacto visual do site: 9

- Facilidade de navegação: 8

- Facilidade de compra: 9

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas):10

- Rapidez de envio: 9

- Custos de envio:10

- Informação no site:9

- Assistência pós-venda:10

- Preços:10

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade):

- Flora (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):9

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

 

 

Apenas um reparo, é a 5ª ou 6ª vez que faço compras na pet4you e esta é a 1ª vez que dou o meu feedback.

Nunca tive razão de queixa desta loja, antes pelo contrário. Sempre que entrei em contacto com a pet4you foram sempre muito prestáveis, as encomendas chegaram sempre rápido e bem acondicionadas.

Só que da ultima vez isso não aconteceu. A encomenda foi feita pelo site na madrugada de 2ª para 3ª feira e só chegou hoje (uma semana depois). Inclusive liguei a confirmar se me conseguiam fazer a entrega nessa semana, ao qual responderam que se houvesse em stock enviavam, mas nada. Alegaram que não tinham um difusor em stock por isso o atraso, mas no site tal não correspondia à verdade.

Adiante...

A cotação que dei no feedback, não corresponde a este ultimo negócio mas sim ao geral.

Sr. Joaquim para a próxima não me falhe... :chair:

 

 

 

Cumps

Hugo Bernardo

Edited by Hugo Bernardo
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  • 1 month later...

Global loja:

- Impacto visual do site: 9

- Facilidade de navegação: 8

- Facilidade de compra: 9

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas): 6

- Rapidez de envio: 9

- Custos de envio:10

- Informação no site:9

- Assistência pós-venda: 0 (zero)

- Preços:10

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade):

- Flora (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Obs: comprei um difusor de CO2 e quando o recebi vinha todo partido. Contactei a pet4you e nada, nem novo difusor nem o dinheiro.

Lamentavelmente só tenho uma coisa dizer... NUNCA mais.

Perderam um cliente que faz compras a esta loja à 2 anos (podem ver o histórico de compras...jeitosinho não?!?) e tudo por uns míseros 9€.

Entretanto irão receber o difusor de volta porque não preciso dele para nada, vai como veio, ainda dentro da caixa.

 

Cumps

Edited by Hugo Bernardo
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  • 9 months later...

Global loja:

- Impacto visual do site: 9

- Facilidade de navegação: 8

- Facilidade de compra:10

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas): 6

- Rapidez de envio: 8

- Custos de envio:9

- Informação no site:9

- Assistência pós-venda: NA

- Preços:9

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade):

- Flora (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Obs: Na minha primeira encomenda a esta loja correu tudo bem.

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  • 1 month later...

Global loja:

- Impacto visual do site: 8

- Facilidade de navegação: 8

- Facilidade de compra: 9

- Atendimento (rapidez e qualidade das respostas): 1

- Rapidez de envio: 8

- Custos de envio: 8

- Informação no site: 9

- Assistência pós-venda: 1

- Preços: 9

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):

 

Água Doce:

- Fauna (Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade): 1

- Flora (Variedade): 7

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Obs: Esta não foi a minha primeira encomenda a esta loja, mas certamente que foi a ultima vez que comprei ali alguma coisa.

No dia 27 de Setembro (salvo erro) recebi a encomenda que fiz a de ELEOCHARIS PARVULA e ELEOCHARIS VIVIPARA, para ser muito sincero vinha podres conforme foto que posso colocar.

Até aqui, eu pensei "azares acontecem", mas o que me deixa muito triste é que passado todo este tempo continuo sem obter uma resposta concreta sobre a resolução desta situação, apesar de ter enviado varios email, continuo sem resposta.

Não sei se estarei a ser justo, mas esta loja não prestou um serviço digno e não a irei recomendar mais.

Deixo a foto para verem como chegaram as plantas http://i263.photobucket.com/albums/ii156/COVAACS/IMG_2259.jpg

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